Suspenso - Palafordawin

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Palafordawin
Tipo Suspeito
Mensagens: 2
Registado: 14 mai 2012 17:57

Suspenso - Palafordawin

Mensagem por Palafordawin »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Boas tardes, O meu nome é Fábio,sou duma pequena cidade chamada Abrantes e neste momento estou a tirar um curso de técnico de informática e a trabalhar part-time numa loja de informática.

Fala-nos sobre a personagem com que queres jogar na guild (armory link com gear relevante sff).
Na horde tenho um holy pala(http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... win/simple) transferido do xavius para o aggra recentemente foi um dos primeiros chars que joguei e gosto bastante de dar uns heals valentes.
A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Eu jogo desde Tbc mas em private server (wowlegion um pouco blizzlike mas com os tipicos bugs) raidei Black temple,Karazhan,Tempest keep e praticamente todas as instances de TBC e algumas de vannila. Comecei entretanto a jogar cataclysm no retail desde o ano passado meados de novembro, apesar de alguma experiencia e muita leitura de guides e videos de taticas,considero me "fresquinho".

Em que guilds já estiveste e porque saiste?
No xavius estive numa guild de amigos de trabalho Os bejekas,mas com a abertura do aggra a guild morreu um pouco, e como nao havia free migration do xavius decidi levelar um char na alliance aqui, que esta neste momento nos Alma Lvsitana(http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... ess/simple)

Quais são as tuas espectativas cá da malta (muitas raids, hardcore pvp, etc)?
Acima de tudo gostava de encontrar um bom clima, onde o pessoal se desse todo bem e se organiza-se para fazer o que mais gosto deste jogo pve raid.
PVP nao sou grande espingarda mas tambem gosto de desanuviar em BG's.

Conheces algum cromo cá da guild?
Ainda nao conheço ninguem, espero vir a conhecer brevemente. Fui abordado por um vosso membro de nome naifas.
qualquer outra informação que precisem é so dizer,
cumprimentos
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: Palafordawin

Mensagem por daf »

Primeiro que tudo as nossas desculpas pela reposta tardia, esta semana não estamos a rever candidaturas. No entanto para a semana falaremos contigo.
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Palafordawin

Mensagem por kerri »

Bons dias Fábio,

elucida-me só numa coisa, este paladino foi migrado do xavius ou tambem o subiste de raiz no aggra como o warrior que tens no lado da alliance?
Inicialmente o que te posso dizer é que o teu ilevel está um pouco abaixo do que por norma procuramos uma vez que vamos a 5/8 de heroic, mas isso reflecte-se pela tua baixa actividade de raid o que é normal uma vez que tens jogado no lado da alliance. Porem a imagem que nos foi passada de ti é bastante positiva.

Na guild usamos o mumble, pedia-te que o instales por forma a que possamos falar um pouco contigo e conhecermos melhor a pessoa por detrás do boneco. In game depois fornecemos-te os dados do server.

No entretanto continua a visitar aqui o forum regularmente pois provavelmente alguns dos nossos membros terão perguntas para te fazer.
Imagem
Palafordawin
Tipo Suspeito
Mensagens: 2
Registado: 14 mai 2012 17:57

Re: Palafordawin

Mensagem por Palafordawin »

Ora boas tardes.

Respondendo a tua questão kerri, este pala foi o primeiro char que fiz no retail, e levelei-o de raiz no xavius, quando voltei a guild la estava inactiva muito por causa da abertura do aggra,foi então que decidi transferi-lo para o aggra.

Percebo perfeitamente a situação,já que tenho o pala praticamente parado desde Janeiro como puderam ver apenas tenho 1/8 normal DS, que foi Uma das razões que me levou a migrar o pala do xavius para aqui,procurar um grupo amigável onde posso acabar o conteúdo do jogo.
Ficarei então a espera de poder contactar-vos no mumble.

Cumprimentos a todos.
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: Palafordawin

Mensagem por daf »

Primeiro que tudo desculpa pela resposta tardia, diablo 3 is a hell of a drug :shock:. Seria-te conveniente uma entrevista próxima segunda por volta das 21h?
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: Suspenso - Palafordawin

Mensagem por daf »

Devido a não nos ter sido possível contactar-te a tua apply fica suspensa, em qualquer altura que a queiras a reabrir podemos voltar a pegar onde se deixou.
Responder