Aceite - Apply Macumbera

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Macumbera
Tipo Suspeito
Mensagens: 2
Registado: 04 mai 2012 19:23

Aceite - Apply Macumbera

Mensagem por Macumbera »

1.Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Ei pessoal, o meu nome é Victor, tenho 19 anos e sou de Lisboa.

2.Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Eu jogo com uma gnoma verde chamada Macumbera http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... era/simple com a spec de resto a pvp, neste momento. Com a mesma ja fui um raider na guild Showtime do Grim Batol, onde raidei seriamente durante o patch 4.0 / 4.1 na mesma spec.

3.A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo desde dia 14/02/10. Nunca fiz nada de serio sem ser algumas rbgs no inicio de cataclysm com o meu dk, com o qual ja deixei de jogar ha algum tempo, e as raids com a shaman.

4.Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Saí dos Showtime por motivo de horário, que a partir de uma certa altura deixou de ser inconveniente para mim e desde entao joguei nos WC PATO de onde agora vou sair para fazer companhia a dois companheiros meus no pvp e procurar fazer rbgs seriamente.

5.Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Raid nao diria, visto que o horario é um pouco fora do meu, que é das 21h até ás 00h, mas procuro fazer rbgs. Espero que a guild seja bem organizada e que procure muitas gargalhadas :lol:

6.Conheces algum cromo cá da guild?
Apenas duas pessoas que fizeram apply neste momento (Masculina e Arrefecido).


cumps,
Macumbera :ugeek:
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Apply Macumbera

Mensagem por stormrise »

Obrigado pela tua candidatura. Vamos analisá-la e assim que possível daremos uma resposta.
Na guild usamos o mumble, pedia-te que o instales por forma a que possamos falar um pouco contigo e conhecermos melhor a pessoa por detrás do boneco. In game depois fornecemos-te os dados do server.

No entretanto continua a visitar aqui o forum regularmente pois provavelmente alguns dos nossos membros terão perguntas para te fazer.
Reaggy
Reformado
Mensagens: 145
Registado: 22 out 2011 20:12
Personagem: Reaggy
Localização: Coimbra

Re: Apply Macumbera

Mensagem por Reaggy »

Passei so pa dar as boas vindas e dizer que gostei dos Applys
Imagem

Imagem
Reaggy
Reformado
Mensagens: 145
Registado: 22 out 2011 20:12
Personagem: Reaggy
Localização: Coimbra

Re: Apply Macumbera

Mensagem por Reaggy »

se poderem apareçam no mumble na quarta as 22h para falar-mos um pouco e para conhecerem a malta.
dados do Mumble estão no vosso mail

Abraços
Imagem

Imagem
Responder