Aceite - Apply Masculina

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Visitante
Visitante

Aceite - Apply Masculina

Mensagem por Visitante »

sou o Sérgio tenho 20 anos e sou de lisboa.

tenho varios 85s mas o que gosto mesmo de jogar e de warlock e as vezes de paladin. aqui estao eles - http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... ina/simple http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... ida/simple

bem nao posso dizer que sou muito velho neste jogo pois so jogo desde o wrath of the lich king.
sempre gostei e joguei mais pvp embora nada muito serio apenas com amigos e no ano passado fui para pve para variar fiz todas as raids do cataclysm numa guild soft core tambem nada serio.

guilds tive em varias de leveling e depois entrei na guild WC PATO e ja la estou a 1 ano. mas agora quero sair porque ja quase ninguem aparece para raidar eu sou dos poucos e tambem estive a procura de uma guild interessada em RBGs ate que encontrei a Armada Lusitana :) .

bem espero que haja bom ambiente e malta bem disposta.

e nao ainda nao conheco ninguem da guild Armada Lusitana.

Obrigado Sergio / Masculina :geek:
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Apply Masculina

Mensagem por stormrise »

Obrigado pela tua candidatura. Vamos analisá-la e assim que possível daremos uma resposta.
Na guild usamos o mumble, pedia-te que o instales por forma a que possamos falar um pouco contigo e conhecermos melhor a pessoa por detrás do boneco. In game depois fornecemos-te os dados do server.

No entretanto continua a visitar aqui o forum regularmente pois provavelmente alguns dos nossos membros terão perguntas para te fazer.
Reaggy
Reformado
Mensagens: 145
Registado: 22 out 2011 20:12
Personagem: Reaggy
Localização: Coimbra

Re: Apply Masculina

Mensagem por Reaggy »

Ora ai esta ele, pois muito bem se fore aceite espero que curtas o pessoal
Imagem

Imagem
Reaggy
Reformado
Mensagens: 145
Registado: 22 out 2011 20:12
Personagem: Reaggy
Localização: Coimbra

Re: Apply Masculina

Mensagem por Reaggy »

se poderem apareçam no mumble na quarta as 22h para falar-mos um pouco e para conhecerem a malta.
dados do Mumble estão no vosso mail

Abraços
Imagem

Imagem
Responder