Aceite - Apply - Minimonster (DK-Frost/Blood)

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Minimonster
Visitante

Aceite - Apply - Minimonster (DK-Frost/Blood)

Mensagem por Minimonster »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Olá... O meu nome é Fernando, tenho 37 'aninhos' sou do Porto e sou produtor/compositor de musica electronica... Como seria de esperar os meus interesses 'giram' à volta da música e claro, do WoW...

Fala-nos sobre a personagem com que queres jogar na guild (armory link com gear relevante sff).
O meu char para esta comunidade seria um DK com main spec de Frost e Off-Spec Blood (tank) embora na segunda tenha ainda sérias questões com gear... (http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... r/advanced)
...chama-se "Minimonster" (que é o nome de um projecto que tenho de techno-minimal) :D

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Cheguei a lvl 68 qd saiu o WOTLK e fui logo 'fresquinho' para a Northrend... em termos de experiência de raids fiz todos desde então (Naxx, Ulduar, VoA, ToC, ICC, RS, BWD, BoT, TotFW, Firelands, BH, DS) com o meu main que era um mage... sendo que em DS tenho experiência 5/8 hc (http://eu.battle.net/wow/en/character/e ... n/advanced)

Quais são as tuas espectativas cá da malta (muitas raids, hardcore pvp, etc)?
Gostava de fazer 'coisas engraçadas' com malta tuga, uma vez que venho de um servidor internacional... Para além da parte social, muitas raids parece-me uma brilhante opção... dentro do pvp é que com este char, meeehhh, n sou muito 'dotado' uma vez que a minha experiência em pvp com DK's é nula... mas tenho de momento 84357 Honorable Kills com o meu mage :D

Conheces algum cromo cá da guild?
Negativo... não conheço ninguem... mas a maneira como fui 'abordado' pelo "Naifas" fez-me vir preencher esta aplicação... isto é, pareceu-me uma cena séria e/mas com boa onda... embora tenha mais amigos que acabaram de migrar para o Aggra e me tenham 'agarrado' para a sua guild lvl 3 (com praí 8 membros, lol) gostava sem dúvida de pertencer a uma 'equipa' simpática com um bom 'entendimento geral' do jogo, onde se façam coisas boas e onde possa progredir em raids... ao contrário de muita gente eu gosto bastante de 'raids de progressão', posso tar ali a 'morrer a noite toda' na boa, sempre com o objectivo de 'quebrar' aquele obstáculo... em suma, gosto de coisas difíceis (se bem que este jogo já deixe a desejar nesse sentido)...

Para finalizar gostava de, independentemente de como 'correr' esta aplicação, vos felicitar pelo trabalho desenvolvido nesta nova comunidade portuguesa e desejar boa sorte... se não chegar a pertencer à vossa 'team', que nos encontremos ao menos por aí para nos divertirmos todos juntos... 'como mandam as regras' :)

Bem Hajam
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Apply - Minimonster (DK-Frost/Blood)

Mensagem por stormrise »

Obrigado pela tua candidatura. Vamos analisá-la e assim que possível daremos uma resposta.
Na guild usamos o mumble, pedia-te que o instales por forma a que possamos falar um pouco contigo e conhecermos melhor a pessoa por detrás do boneco. In game depois fornecemos-te os dados do server.

No entretanto continua a visitar aqui o forum regularmente pois provavelmente alguns dos nossos membros terão perguntas para te fazer.
Vengaanza
Fuzileiro
Mensagens: 1353
Registado: 03 set 2011 00:18

Re: Apply - Minimonster (DK-Frost/Blood)

Mensagem por Vengaanza »

Boas Fernando, desde já obrigado por teres considerado a Armada Lusitana como uma possivel nova casa (se bem k nos vivemos todos num barco tipo o do warmaster, dai sermos a armada lol) o teu apply chamou-me a atenção pelo facto de teres um mage, que foi o teu main.

Eu sinto-me um pouco sozinho, atualmente n que toca a raidar com mage, e dei uma olhadela ao teu char, boa experiencia em boss kills e pvp, bom gear, uma ou outra escolha que gostava de discutir ctg, mas é assunto para outra altura.

A minha questão é a seguinte...Fartaste-te de raidar com mage e ganhaste nova motivação ao jogar com DK? Pergunto isto porque mais um mage de boa qualidade nunca é demais, logo gostava de ouvir a tua opinião sobre o assunto, se de facto DK é o verdadeiro apelo k sentes no que toca a wow gameplay, ou se o bichinho de mage ainda anda algures a moer hehe xD

Independentemente da tua escolha, DK ou Mage, gostei do teu apply, tenho a certeza que ja estará a ser analisado pela nossa team de officers, and good luck...


/Vengaanza
Imagem
Minimonster
Visitante

Re: Apply - Minimonster (DK-Frost/Blood)

Mensagem por Minimonster »

Olá olá... em primeiro lugar, obrigado pelas vossas palavras...

...então é o seguinte... eu tenho sim um Mage que é o meu main, de momento encontra-se fixo numa 'raiding team' no server/Guild onde é residente... por uma questão de integridade e lealdade para com as pessoas que tão bem me 'acolheram', para com os meus colegas que me facultaram progresso, gear e diversão eu tinha decidido não 'virar as costas' ao grupo com quem por quase 2 anos me habituei a jogar... (da mesma maneira que o faria aqui se este fosse já 'o meu canto')...

...aconteceu entretanto, que abriu um server onde se fala 'a minha língua' e como é lógico a vontade de 'o experimentar' veio 'ao de cima'... como se não bastasse, abriram transferências de borla desde o server onde jogava, o que veio 'acentuar' e tornar possível a pratica da minha 'vontade'...
...pelas razões que já acima referi, decidi obviamente transferir um "Alt", deixando o "Main" junto daqueles que 'o' ajudaram a ser o que é hoje... por uma questão de integridade... fálo-ia tb aqui, sem dúvida...
...chegado ao Aggra, e após ter constatado a brutal densidade populacional que o server apesar de 'novo' já apresenta, deparei-me com o facto de que este boneco n tinha guild... havia um grupo restrito de jogadores portugueses que tinham migrado do mesmo server que eu e já tinham 'feito' uma Guild nova, logo me 'agarraram' para o seu 'colectivo' (ao que eu estou grato) mas... são poucos, e logo percebi que n fazia sentido ter trazido um boneco para 'aqui' se não fosse para 'joga-lo'... n sendo o melhor jogador do mundo mas tendo alguma experiência e encarando o jogo (como sempre) de uma forma positiva pensei que podia juntar-me a 'outros como eu' a fazer o que mais gosto (raids) na minha língua :) ... Certamente que n estou à espera de tirar o lugar a alguem que joga com o seu main mas sei que posso tb assinar para alguns raids e contribuir para o progresso do grupo onde estiver a jogar... de uma forma descomplicada :) ... não vou no entanto prometer ou negar a hipótese de mudar o Mage para o Aggra... é uma incógnita até para mim, sempre quis vir 'ver como era' e se gostasse trocava, sempre foi o que eu pensei...
...lamento se por algum motivo despertei alguma confusão neste sentido, uma vez que não desenvolvi muito este assunto na minha candidatura... mas devo tb realçar, que me senti 'compelido' a fazer apply convosco :p ...recebi inumeros 'ninja invites' de outras guilds e alguns /w (só pq andava 'guildless' a vaguear por Orgrimmar), no entanto foi com o /w do 'Naifas' que senti vontade de responder... depois de o ter feito, ainda fiquei mais contente pela conversa que tive, e resolvi fazer apply... :D
...
Vengaanza
Fuzileiro
Mensagens: 1353
Registado: 03 set 2011 00:18

Re: Apply - Minimonster (DK-Frost/Blood)

Mensagem por Vengaanza »

Desde ja agradeço o teu input sobre a minha questão.

Compreendo perfeitamente as razões que te levam a fazer o teu atual apply com o DK. Apesar de nao ter havido confusão da minha parte quanto ao main-mage e apply-DK, nao deixei de te querer perguntar se gostarias de jogar com ele na Armada :p No need for more clarifying on the matter.

Curiosidade satisfeita da minha parte, vou deixar aqui o meu desejo de boa sorte no teu apply, que não tarda terá uma resposta por parte dos nossos officers.

Abraço,

/Vengaanza
Imagem
Minimonster
Visitante

Re: Apply - Minimonster (DK-Frost/Blood)

Mensagem por Minimonster »

:) heheh obrigado Vengaanza

...tb me esqueci de referir que além de 'não me importar', terei até muito gosto em falar ctg tudo 'o que for' acerca do Mage :)

...ah, e qd falei da 'confusão que podia ter gerado n foi especificamente para ti... foi para o grupo :) falei 'no geral' :)

/abraço
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Apply - Minimonster (DK-Frost/Blood)

Mensagem por stormrise »

Boas Minimonster,

Parece que tivemos um pequeno desencontro no mumble.

Contacta-me ingame assim que possível. Podes em apanhar no Stormrise ou Polaris ou dar whisp a alguém na guild.

Até breve.
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Aceite - Apply - Minimonster (DK-Frost/Blood)

Mensagem por stormrise »

Boas Minimonster,

Gostámos bastante da tua entrevista.
Como te explicámos nesta altura nós estamos cheios, diria mesmo atafulhados de melee dps e como tal não te podemos prometer lugar na equipa de raid.
No entanto como gostámos imenso da conversa que tivemos contigo achamos que te vais enquadrar bem como social /part time raider na guild.

Como tal bem vindo a bordo. Quando tiveres online manda um whisp a um oficial a fim de receberes invite.

Abraço
Minimonster
Visitante

Re: Aceite - Apply - Minimonster (DK-Frost/Blood)

Mensagem por Minimonster »

Boas...

muito obrigado pela oportunidade e recepção... tb gostei bastante da conversa, bem como das 'directrizes' apresentadas...

estou por cá para ajudar no que for preciso :p
Responder