Rejeitado - Apply Hanumann

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Rochazwei
Tipo Suspeito
Mensagens: 2
Registado: 17 abr 2012 11:15

Rejeitado - Apply Hanumann

Mensagem por Rochazwei »

Sou um homem de 41 anos. Vivo em Lisboa. Trabalho com TI.
É um druida. Comecei como moonkin mas depressa vi que gostava mais de ser healer. Estive em duas das melhores guilds que havia no meu server de origem (ravenholdt) http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... ann/simple
A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)? Jogo desde o clássico e fiz todas as raids excepto ruins of ahn' qiraj e naxxramas original. Fui dos primeiros do server a acabar Karazhan, primeiro do server a fazer Mount Hyjal e 3º em Bt. Depois disso as guilds mandavam...
Em que guilds já estiveste e porque saíste? E Pluribus Unum (Ravenholdt). Saí pq me puseram no banco. Crimson Crusaders (ravenholdt). A guild transferiu para outro server e Flame of Neltharion (ravenholdt) Saí para vir para o Aggra
Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas? Pretendo fazer raids, achievements, tudo o que seja de pve. Não faço pvp.
Conheces algum cromo cá da guild? Ainda não
Naifas
Marinheiro
Mensagens: 534
Registado: 01 set 2011 23:59

Re: Apply

Mensagem por Naifas »

falei com ele e "empurrei-o" para o apply aqui no forum.

divertido e bem disposto, nada a apontar até ver :D

EDIT. fizemos umas dungeons juntos com o venga e uns tanks miseráveis, era a festa do CC cada vez q o tank capotava xD bom ambiente, nada a apontar mais uma vez!
Imagem
Vengaanza
Fuzileiro
Mensagens: 1353
Registado: 03 set 2011 00:18

Re: Apply

Mensagem por Vengaanza »

thumbs up from me :D
Imagem
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Apply

Mensagem por kerri »

Olá

Bem vindo ao fórum o teu apply vai ser analisado e tentaremos dar-te uma resposta em breve.

Inicialmente estou agradado com o teu character e healers são sempre uma mais valia, já tens heroic experience em DS o q e' optimo.

Na guild usamos o mumble, pedia-te q o descarregasses para q possamos falar um pouco contigo e conhecermos melhor a pessoa por detrás do druida. In game depois fornecemos-te os dados do server.

Cumprimentos.
Imagem
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Apply Hanumann

Mensagem por stormrise »

Boas,

Nós enviamos-te um email ingame com os dados do mumble server.. Agradecíamos que se assim que te for possível nos informasses qual seria um dia bom para marcarmos a entrevista.

Até breve
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Rejeitado - Apply Hanumann

Mensagem por stormrise »

Visto que não foi possível contactar-te para uma entrevista a tua candidatura foi rejeitada.
Rochazwei
Tipo Suspeito
Mensagens: 2
Registado: 17 abr 2012 11:15

Re: Rejeitado - Apply Hanumann

Mensagem por Rochazwei »

Peço desculpa por não ter respondido ao ingame mail. Estive a mudar da zon para o meo e durante a espera resolvi tirar umas férias do jogo. Mas agora que já está tudo estável gostaria que considerassem a minha candidatura outra vez, se for possível.
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: Rejeitado - Apply Hanumann

Mensagem por daf »

Esta semana não estamos a tratar de candidaturas, para a semana falaremos contigo.
Responder