Rejeitado - Apply Wölfheart

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Wölfheart
Visitante

Rejeitado - Apply Wölfheart

Mensagem por Wölfheart »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Chamo-me Miguel vivo em monte abraão ( ao pé de queluz) e jogo wow á cerca de 5 anos! É o meu vicio,antes disto era viciado em musica e fui musico ( baterista) mas com o passar dos anos e com alterações que a vida nos faz fez com que esse meu sonho fosse enterrado,por isso deixei de tocar. Agora dedico-me mais á porrada no wow :D até porque o pvp é uma vertente que adoro no jogo.

Fala-nos sobre a personagem com que queres jogar na guild (armory link com gear relevante sff) Com o meu hunter http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... art/simple o personagem que mais gosto embora tenha mais 7 chars level 85 mas o hunter é mesmo a minha paixão se bem que em pvp suka um bocado mas pronto... :)

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)
Hogo á 5 anos e no meu shaman e paladino que foram os meus mains ao inicio e até á 2 anos atrás fiz de tudo o que havia no wow

Em que guilds já estiveste e porque saiste?

The shaterred primeira guild em que tive ( guild tuga) nao saí,a guild acabou por se desfazer, bpng outra guild tuga e que tambem acabou por se desfazer, Uber incorporated guild tambem tuga em que saí por o GM ser um autêntico palhaço e mal tratar as pessoas e finalmente estive na guild furyans em que tambem saí por nao concordar em nada com atitudes de Gm desta guild.

Quais são as tuas espectativas cá da malta (muitas raids, hardcore pvp, etc)
Bem espero galhofa e devertimento acima de tudo mas tambem quando for para levar as coisas mais a sério contem comigo :)

Conheces algum cromo cá da guild?
Conheço o tolan que é meu amigo á mais de 20 anos :D
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Apply Wölfheart

Mensagem por stormrise »

Obrigado pela tua candidatura. Vamos analisá-la e assim que possível daremos uma resposta.
Tolan
Tipo Suspeito
Mensagens: 4
Registado: 27 mar 2012 12:15

Re: Apply Wölfheart

Mensagem por Tolan »

Uma pequena correcção ao apply do Wölfheart:

- Conheces-me há 25 anos cromo ;D


Abraço
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Apply Wölfheart

Mensagem por stormrise »

Boas Wolfheart,

Agradecemos a tua paciência e em breve receberás a nossa resposta, falta apenas falar com o Reaggy.

No próximo dia ou dois já estará tudo concluído.

Obrigado
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Rejeitado - Apply Wölfheart

Mensagem por stormrise »

O Reaggy tentou contactar-te sucessivas vezes mas sem sucesso, como tal vamos rejeitar a tua candidatura.

Se porventura a quiseres reactivar é contactares o Reaggy ou um oficial da guild, ou aqui mesmo no forum.
Responder