Aceite - Zanjin - apply

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
tiagoss
Tipo Suspeito
Mensagens: 3
Registado: 28 mar 2012 11:46

Aceite - Zanjin - apply

Mensagem por tiagoss »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Chamo-me Tiago tenho 31 anos, sou de Setúbal. Trabalho na área de design/web/video/3d. Gosto de ocupar o tempo com a futura mulher, WoW, praia (tá quase), PS3 e ver filmes e series. Series actualmente já não consigo acompanhar tantas ao mesmo tempo, como quando estudava :D. Actualmente tento dividir tempo entre Dexter, Boardwalk Empire, Walking Dead, The Office, Big Bang Theory, Family Guy e talvez experimentar Sons of Anarchy. Mas não consigo manter-me actual com todas... impossivel.
No entanto, de longe o meu programa favorito é na radio satélite americana. Quase todos os dias oiço o "Howard Stern Show". Já me faz chorar a rir à quase 10 anos embora o programa tenha mais de 30. Recomendo a qualquer pessoa que tenha sentido de humor.

Fala-nos sobre a personagem com que queres jogar na guild.
http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... jin/simple
Comecei este Troll Hunter á 1-2 meses +/-, porque só comecei no retail WoW pouco antes disso também. Inicialmente estava no Defias Brotherhood que escolhi quase que aleatoriamente para começar, só mais tarde soube deste server português e esperei pela transferência gratis. Só tenho este 81 por enquanto mais high lvl e provavelmente experimente um segundo character mais pra frente para desenrascar ou para farm ou profs diferentes.
Se não estiverem a recrutar characters de level baixo e/ou com menos experiência também posso levelar mais e faço um bump mais tarde no mesmo post para reverem. Já deixei de ter pressa no WoW, np. :D.

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?