Aceite - Zanjin - apply

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
tiagoss
Tipo Suspeito
Mensagens: 3
Registado: 28 mar 2012 11:46

Aceite - Zanjin - apply

Mensagem por tiagoss »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Chamo-me Tiago tenho 31 anos, sou de Setúbal. Trabalho na área de design/web/video/3d. Gosto de ocupar o tempo com a futura mulher, WoW, praia (tá quase), PS3 e ver filmes e series. Series actualmente já não consigo acompanhar tantas ao mesmo tempo, como quando estudava :D. Actualmente tento dividir tempo entre Dexter, Boardwalk Empire, Walking Dead, The Office, Big Bang Theory, Family Guy e talvez experimentar Sons of Anarchy. Mas não consigo manter-me actual com todas... impossivel.
No entanto, de longe o meu programa favorito é na radio satélite americana. Quase todos os dias oiço o "Howard Stern Show". Já me faz chorar a rir à quase 10 anos embora o programa tenha mais de 30. Recomendo a qualquer pessoa que tenha sentido de humor.

Fala-nos sobre a personagem com que queres jogar na guild.
http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... jin/simple
Comecei este Troll Hunter á 1-2 meses +/-, porque só comecei no retail WoW pouco antes disso também. Inicialmente estava no Defias Brotherhood que escolhi quase que aleatoriamente para começar, só mais tarde soube deste server português e esperei pela transferência gratis. Só tenho este 81 por enquanto mais high lvl e provavelmente experimente um segundo character mais pra frente para desenrascar ou para farm ou profs diferentes.
Se não estiverem a recrutar characters de level baixo e/ou com menos experiência também posso levelar mais e faço um bump mais tarde no mesmo post para reverem. Já deixei de ter pressa no WoW, np. :D.

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
No server private que joguei durante +/- 2 anos, que era o mais blizzlike possivel, sem boosts em xp, gear, etc, fiz todas menos SWP em BC, e em WoTLK tudo menos ICC e Toc. Nunca tive um hunter, daí este ser tão novo para mim como a expansão Cata, embora o método e principios do jogo sejam sempre os mesmos, independentemente da class/role. O conteudo em alguns servers privados vão sendo disponibilizados mais lentamente, daí não ter disfrutado de tudo. Os poucos que fiz deviam estar 80-90% fieis ao WoW em retail, o que era muito bom dentro do possivel. Obviamente a população activa era baixa e tende sempre a baixar mais, embora eu tivesse a ideia de que, com as "crises" na europa, a população em servers free aumentasse.
Onde jogava não era tipo Molten WoW, onde espirras uma vez e o character vira 80. O processo era longo, felizmente. ;)

Em que guilds já estiveste e porque saiste?
No Defias estive 1 mês numa chamada War Drum, que era pequena e recentemente formada. Saí porque mudei para o Aggra, e aqui ainda não estive em nenhuma.

Quais são as tuas espectativas cá da malta (muitas raids, hardcore pvp, etc)?
Li o vosso post no forum e parecia que tinham um "mood" de jogar em equipa, com empenho qb, mas sem stresses e excessos. Eu pessoalmente prefiro divertir-me num raid/dungeon e disfrutar de cada batalha com momentos divertidos pelo meio, do que fazer uma corrida stressante para ser o primeiro do server a fazer algo, sem disfrutar da experiência e poder mostrar o meu achiev e title... e já se sabe, quanto maior o title, maior o tamanho do pénis do jogador na vida real, isso é um dado adquirido e irrefutável.
Quanto a PvP, não sou nenhum pro hardcore player, mas divirto-me bastante e desenrasco-me em BG's, acho eu... mas acho que ainda sou nabo :?. Em arena não tenho muita experiência.
Ainda no PvE, como obviamente não tenho gear nem level 85, não estou á espera de entrar em raids enquanto não tiver o level de gear decente para ajudar, até la faço grind em heroics e random raids talvez. Quando acharem que tenho gear boa experimenta-se em raid mais fraca, e se for uma mais valia posso ajudar onde der, senão também disfruto igual. Não levo a mal o minimo de exigência vossa em alguns aspectos, porque ter um gajo ou dois a fazer uma raid de 2h demorar 4h, entende-se a 1ª vez, á segunda explica-se "educadamente" que terá de esperar :).
Resumindo, eu prefiro ficar de fora do que empatar.

Conheces algum cromo cá da guild?
Imagem
Imagem
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Zanjin - apply

Mensagem por stormrise »

Obrigado pela tua candidatura. Vamos analisá-la e assim que possível daremos uma resposta.
Pensorapido
Marinheiro
Mensagens: 310
Registado: 14 abr 2011 02:37

Re: Zanjin - apply

Mensagem por Pensorapido »

Em que parte de Setúbal é que moras?

Ex-bruta
Imagem
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Zanjin - apply

Mensagem por kerri »

Boas Tiago bem vindo ao forum.

Gostei bastante do teu apply, e a parte final arrancou-me uma gargalhada, no entanto não teres qualquer experiencia a nível de raiding num server oficial da blizz é uma pena e ainda não teres nenhum char a 85 tambem, uma vez que o end content de cataclysm é um pouco diferente do normal. Porem isso não gera um "Não" instantanêo do nosso lado como resultaria na maior parte das guilds.

Quero apenas explicar que caso sejas aceite, enquanto nao estiveres minimamente equipado (ilvl acima de 380), habituado a classe em situações de "oh shit" para q possas ter reacções rapidas em momentos de raid etc não será de qualquer forma possivel ires a raid conosco uma vez que nos tempos que correm estamos 4/8 heroic e apostar fortemente no 5/8.

Estamos actualmente a discutir a tua situação e esperamos dar-te uma resposta em breve.
Imagem
tiagoss
Tipo Suspeito
Mensagens: 3
Registado: 28 mar 2012 11:46

Re: Zanjin - apply

Mensagem por tiagoss »

Em que parte de Setúbal é que moras?
Quem entra vindo da A2, passa o cruzamento do Jumbo e é uma zona pouco depois, entre os Quatro Caminhos e Bairro dos Pinheirinhos.

Kerri:
Como mencionei no apply, não tenho pressa com nada, nem que faça heroics durante um 1 ou 2 meses, ou 3... ou 4... e comece pelas raids mais fracas depois, e talvez no verão/outono já ande nas firelands etc, não tenho pressa com conteudos/gear, e também não quero ir com trapos apanhar os restos dos outros ;). Provavelmente quando tiver gear à maneira para raids a 85 já devem andar pandas a rondar com gear melhor :D. Se quiserem-me colocar como social agora, e raider lá pro natal, é-me igual e compreendo.
O que procuro basicamente é uma guild para a conversa de algibeira, piada aqui e ali sobre a boazona da irmã do outro gajo, e claro pve moderado inicialmente e um pouco mais serio quando acharem que estou ao ritmo do resto.
Se não der agora também posso meter-me numa daquelas guilds de perks e faço re-apply quando tiver um level de gear mais maneirinho.

:D
Imagem
Pensorapido
Marinheiro
Mensagens: 310
Registado: 14 abr 2011 02:37

Re: Zanjin - apply

Mensagem por Pensorapido »

Só perguntei isso porque moro no monte belo norte (no tal predio mais conhecido de setubal).
As vezes bebo cafe com outro pessoal que joga.

Ex-Bruta
Imagem
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Zanjin - apply

Mensagem por kerri »

omg...storm can i keep him can I can I can I?
Anexos
862215.jpg
Imagem
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Zanjin - apply

Mensagem por stormrise »

Boas Zanjin,

Como regra nós rejeitaríamos a tua candidatura visto que por norma nós só recrutamos malta para rank social quando os mesmos conhecem já alguém na guild que possa dar referências.

No entanto a tua candidatura é bastante boa e ficámos curiosos para te conhecer melhor, e como tal queremos ouvirmos voz por detrás da candidatura.

Nós gostaríamos de falar contigo no nosso mumble server. Podes instalar o cliente em http://www.mumble.com

Um de nós vai entrar em contacto contigo ingame para marcarmos o dia e a hora e também para te fornecermos os dados do mumble.

Até breve
tiagoss
Tipo Suspeito
Mensagens: 3
Registado: 28 mar 2012 11:46

Re: Zanjin - apply

Mensagem por tiagoss »

ok então

entretanto já instalei o tal mumble, não sei se preferem que contacte o membro a, b ou c a dizer que estou online, ou também posso esperar pelo vosso feedback, é-me igual :D
Imagem
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Zanjin - apply

Mensagem por kerri »

boas, temos tentado apanhar-te online uma x que te adicionamos a friend list, parece q infelizmente nenhum de nós se tem cruzado nas horas de jogo senão ja tinhamos contactado contigo.
Imagem
Responder