Não Aceite - Iragga-Prot Pala

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
iragga
Tipo Suspeito
Mensagens: 8
Registado: 05 mar 2015 20:52
Personagem: Iragga

Não Aceite - Iragga-Prot Pala

Mensagem por iragga »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Chamo-me Jorge, tenho 21 anos, estudo na universidade lusofuna e vivo na bela cidade de Penafiel.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
O meu personagem e um blood elf pala muito jeitoso com 676 ilvl
Perfil de armory Possivelmente Ainda Nunca Inspeccionado Lindérrimo Assumidamente Sincero
Print do meu UI e o meu char todo jeitoso
http://imageshack.com/a/img538/162/V76bUi.jpg
Print dos meus itens e dos meus glyfos (estou em aoe mas também tenho o singletarguet)
http://imageshack.com/a/img910/9328/w0RtPd.jpg

Há quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Odeio pvp, so gosto de raidar raidar e mais raidar sou viciado a raidar e estou sempre a procurar maneiras de melhorar para raidar ainda mais xD

Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Estive na Magna Andromda.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Apenas raids e eventos de guild (por exemplo fazer raids legacy)

Conheces algum cromo cá da guild?
Para já não mas espero conhecer ^^

(Edit by Weatherlight: Aproveitei o "jeitoso" para colocar o link de armory. Obrigado Weatherlight porque eu não estava a conseguir aceder a minha armory )
Última edição por iragga em 05 mar 2015 22:12, editado 1 vez no total.
comawhite
Marinheiro
Mensagens: 32
Registado: 02 jan 2015 04:32
Personagem: lipp

Re: Iragga-Prot Pala

Mensagem por comawhite »

Há quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Odeio pvp, so gosto de raidar raidar e mais raidar sou viciado a raidar e estou sempre a procurar maneiras de melhorar para raidar ainda mais xD

Não li nada sobre tempo...

Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Estive na Magna Andromda.

Unica Guild?

Boa Sorte com o apply.
iragga
Tipo Suspeito
Mensagens: 8
Registado: 05 mar 2015 20:52
Personagem: Iragga

Re: Iragga-Prot Pala

Mensagem por iragga »

Não vejo onde possa influenciar o tempo que eu jogo ou as guilds em que eu estive com a minha skill como raider ou como tank...
iragga
Tipo Suspeito
Mensagens: 8
Registado: 05 mar 2015 20:52
Personagem: Iragga

Re: Iragga-Prot Pala

Mensagem por iragga »

Posso ja diser que estou sempre a acompanhar o site das melhores guilds (por exemplo a method) estou sempre a procura de maneiras de ser melhor e acho que eu jogar por exemplo desde o cata ou antes disso nao influencia nadinha o meu estilo de jogo atual
Vengaanza
Fuzileiro
Mensagens: 1353
Registado: 03 set 2011 00:18

Re: Iragga-Prot Pala

Mensagem por Vengaanza »

iragga Escreveu:(Edit by Weatherlight: Aproveitei o "jeitoso" para colocar o link de armory. Obrigado Weatherlight porque eu não estava a conseguir aceder a minha armory )
LOOOL

Bem Iragga, falei ctg ingame mas eu estava apertado de tempo de forma que tmbm não pude colocarte muitas questões. Agradecemos que assim que possivel esclareças uma ou outra questão que os nossos "inquiridores" te venham aqui colocar.

Boa sorte no apply :)


/Vengaanza
Imagem
comawhite
Marinheiro
Mensagens: 32
Registado: 02 jan 2015 04:32
Personagem: lipp

Re: Iragga-Prot Pala

Mensagem por comawhite »

O que queremos saber na tua applicação:
Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Há quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Conheces algum cromo cá da guild?

Se a Guild faz perguntas e as finaliza com um ponto de interrogação por algum motivo é, motive esse que se chama obter respostas, coisa que eu apenas perguntei. se foi a única guild, e relativamente ao tempo que tens como experiência como raider e a nivel de raiding. eu sei precisamente ha quanto tempo jogas e em que guilds estives te.... espero que um dia quando tiveres de fazer um CV (curriculum vitae) não digas á empresa para a qual mandas te o currículo que não importa o tempo de experiência que tens.

Cumprimentos e mais uma vez boa sorte com o Aplly
Substimado
Fuzileiro
Mensagens: 24
Registado: 01 jan 2015 22:49
Personagem: Substimado

Re: Iragga-Prot Pala

Mensagem por Substimado »

Boas

Pelo que vi no teu link do armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/g ... a/advanced , noto ausência de uma gema de 50 stat na head, e o enchant mais poderoso no anel e capa(wtv), n sei quais os motivos de isso estar assim, mas aconselho a pores os melhores, pois o pessoal agora anda a apertar com isso!!!
De resto nada a comentar, não prestei muita atenção no pouco tempo que estivemos em raid nas Iron Maiden HC, excepto o facto de seres chamado a atenção de os bosses estarem em cima do raid na fase do barco.

Good luck no apply
Cumps Substimado
"Cause the players gonna play, play, play and the haters gonna hate,hate, hate....."
Imagem
iragga
Tipo Suspeito
Mensagens: 8
Registado: 05 mar 2015 20:52
Personagem: Iragga

Re: Iragga-Prot Pala

Mensagem por iragga »

Boas substimado, a falta dos enchants mais poderosos e porque eu ate agora apenas raidava em pugs e como tal eu e que fazia os meus enchants, não tenho enchants melhores por falta de recursos mesmo mas vou tentar melhorar isso. Obrigado pelo conselho
iragga
Tipo Suspeito
Mensagens: 8
Registado: 05 mar 2015 20:52
Personagem: Iragga

Re: Iragga-Prot Pala

Mensagem por iragga »

Sobre o tempo que eu jogo wow e as guilds em que estive eu tava com medo que me julgassem pelo tempo que eu jogo... Eu jogo desde o fim da pandaria mais ou menos e sim so estive na Magna Andromeda... A razao pela qual sai de la. Bem eu ainda nao sai de la e pretendo deixar um alt la pois sao bons amigos e por muito fraquinha que aquela guild esteja eu nao consigo virar as costas a ninguem...
Shendrun
Fuzileiro
Mensagens: 33
Registado: 14 out 2014 08:00
Personagem: Shendrun

Re: Iragga-Prot Pala

Mensagem por Shendrun »

iragga Escreveu: Eu jogo desde o fim da pandaria mais ou menos e sim so estive na Magna Andromeda... A razao pela qual sai de la. Bem eu ainda nao sai de la e pretendo deixar um alt la pois sao bons amigos e por muito fraquinha que aquela guild esteja eu nao consigo virar as costas a ninguem...
Pareces um político, continuas sem identificar a razão que te levou a mudar de guild para raidar x)
Responder