Aceite - Shag, Resto Druid

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
shag
Aspirante
Mensagens: 13
Registado: 13 fev 2015 14:45
Personagem: shag

Aceite - Shag, Resto Druid

Mensagem por shag »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Chamo-me Paulo, tenho 27 anos, sou de Braga e estudo engenharia e gestão de sistemas de informação na universidade do minho no polo de Guimarães.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.

A minha personagem desde Cataclysm tem sido Druid(Shag) com spec resto e Balance de offspec, tenho jogado também esta expansão com Hunter(Shagah) e Holy Paladin(Shagui) como alts.

Na minha spec atual de Druid estou mais focado no haste, já passei pela build de mastery mas como adquiri mais gear e me sinto mais confortável com a mana decidi voltar a gemar/enhantar haste.

Em relação às habilidades que uso, o meu playstyle encaixa perfeitamente na distribuição de Rejuvenations pela raid, Germinations onde acho necessário o reforço em conjunto com uso inteligente dos cooldowns de burst healing que o Druid tem no arsenal.

Alguns logs para exemplo: Logs 1
Logs 2

No caso de Balance não tenho tido grande oportunidade de raidar como DPS devido à dificuldade de encontrar bons healers em geral, tanto na guild como em pugs em que a maior parte do meu progresso foi feito.
No entanto, sinto-me capaz e confiante em jogar e melhorar Balance se me for pedido, mas com preferência a resto.

Em relação ao meu interface, uso um UI já personalizado com os addons que penso serem fundamentais pra raidar.
Screenshot

Há quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?

Jogo desde 2007 com algumas interrupções, comecei a raidar com resto shaman e fiz parte do content em :
TBC: sem matar nenhum dos boss's finais de SSC, HYJAL, Black Temple e Sunwell
WoTLK: só ficou a faltar LK HC
Cataclysm (já com resto Druid): Todo o content mas apenas em normal.
MoP: Apenas SoO com a kill do garrosh mythic umas horas antes de sair a WoD.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?

<Xtasy of Gold> - Minha primeira guild, fiz parte de Hyjal com eles e deixei quando a guild acabou.

<Survivors> - Ainda na TBC juntei-me a eles com resto shaman mas na altura os lugares eram muito disputados e nem sempre havia spot, por esse motivo.

<The Symbol> - Estive com eles em algum progresso em ToGC mas por falta de compatibilidade de horário na altura da minha parte deixei de poder raidar com eles.

<Mistas da Padaria> - A minha guild atual que me ajudou bastante a voltar ao jogo em MoP e que tem um ambiente divertido começa a deixar de corresponder a alguns dos meus objetivos, que passam pela experiência de Mythic.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?

Principalmente PvE, Gostava de raidar Mythic como resto druid mas a minha offspec é também uma opção viavél se assim o entenderem.

Conheces algum cromo cá da guild?

Conheço o Morbios e o Substimado com quem passo dias na treta no ts e a jogar.




Agradeço desde já a atenção,

Paulo Gomes
Substimado
Fuzileiro
Mensagens: 24
Registado: 01 jan 2015 22:49
Personagem: Substimado

Re: Shag, Resto Druid

Mensagem por Substimado »

Good luck no Apply!!!

Cumps Substimado


PS: Continuo a não compreender o porquê de as pessoas insistirem que me conheçem, enfim...
:P
"Cause the players gonna play, play, play and the haters gonna hate,hate, hate....."
Imagem
Blackmorty
Fuzileiro
Mensagens: 68
Registado: 13 nov 2014 01:59
Personagem: Blackmorty

Re: Shag, Resto Druid

Mensagem por Blackmorty »

Para mim... Muito bom apply. GL.
Imagem
shop
Fuzileiro
Mensagens: 207
Registado: 19 jan 2013 00:28
Personagem: wäsabi

Re: Shag, Resto Druid

Mensagem por shop »

so para te tirar a vontade de vir para ca...... GUIMARAES GUIMARAES GUIMARAESSS :D
Morbios
Aspirante
Mensagens: 30
Registado: 12 fev 2015 02:49
Personagem: Mørbios

Re: Shag, Resto Druid

Mensagem por Morbios »

Boa Sorte no Apply :)
Imagem
shag
Aspirante
Mensagens: 13
Registado: 13 fev 2015 14:45
Personagem: shag

Re: Shag, Resto Druid

Mensagem por shag »

ahaha shop, não entro em rivalidades desportivas =D e até nem tenho muito mal a dizer da malta de Guimarães xD
shop
Fuzileiro
Mensagens: 207
Registado: 19 jan 2013 00:28
Personagem: wäsabi

Re: Shag, Resto Druid

Mensagem por shop »

tambem nao sou do guimaraes, era mesmo so pa chatear xD
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Shag, Resto Druid

Mensagem por Weatherlight »

Olá Paulo.

Estamos a analizar o teu apply. Peço que preventivamente instales o Mumble para se necessário agendarmos uma conversa.
Imagem
shag
Aspirante
Mensagens: 13
Registado: 13 fev 2015 14:45
Personagem: shag

Re: Shag, Resto Druid

Mensagem por shag »

Já está instalado ;)
Shendrun
Fuzileiro
Mensagens: 33
Registado: 14 out 2014 08:00
Personagem: Shendrun

Re: Shag, Resto Druid

Mensagem por Shendrun »

Que venha mais uma galinha =D
Responder