Aceite - Sossegado, Holy Priest

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Frescote
Aspirante
Mensagens: 17
Registado: 13 fev 2015 02:59
Personagem: Nenhuma

Aceite - Sossegado, Holy Priest

Mensagem por Frescote »

Boas Armada,

Deparei-me com a vossa guild quando me encontrei numa situação em que os meus actuais horários de raid (21h30-00h00) deixaram de funcionar com a minha vida pessoal e estar a observar estagnação no progress da minha guild actual.

Apreciei os aspectos de rigor que estão a impor ao vossos raiders enquanto mantêm uma postura social fora de raids.

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?

O meu nome é António, tenho 22 anos, sou de Lisboa e sou estudante universitário.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.

Esta expansão tenho jogado maioritariamente com 2 personagens:

- Holy Priest: Sossegado, que tem sido o meu main com o qual tenho raidado com a minha guild actual.

Inicialmente queria ter ido Shadow, mas por necessidade mudei de spec para healing. Como já tinhamos um Discipline Priest escolhi ir Holy.
Holy Priest é um spec de raid heal que prima pela eficiência de mana e com um playstyle adaptável a diferentes situações, tanto por mudança de talentos e glyphs como por chakra dancing. O playstyle básico é spam de Renew, Circle of Healing, Prayer of Mending, Cascade e Lightwell em cooldown.

Logs de exemplo:Playstyle clássico e alternativo (Surge of Light + Divine Star).

- Brewmaster Monk: Relaxado, este é o meu alt principal no qual tenho tentado fazer progress em PuGs lideradas por mim (7/7HC, 10/10N, 5/10HC).

Brewmaster foi um dos specs que me atraiu pela complexidade da class, por ter uma comunidade activa por detrás e por ser um spec que muitos no ínicio consideravam lixo (quando a verdade é que são os melhores tanks do jogo).
Gosto especialmente de poder competir com os DPS seguindo builds que tendem para o Critical Strike e Chi Explosion em vez de Mastery e Serenity, que permitem avoidance baseada em Elusive Brew e DPS competitivo.

Logs de exemplo: Chi Explosion.

Tenho mais um par de alts em que faço maioritariamente PvP: Histérico(Log) e Frescote.

Quanto ao meu interface, uso um edit da ElvUI chamado Duffed UI com addons que considerei essenciais para raidar, como podem ver no screenshot.

Há quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?

Jogo há cerca de 8 anos. Passei grande parte da vanilla a levelar e em battlegrounds. Na Burning Crusade juntei-me aos <The Symbol> com quem cheguei a 2/6 Sunwell (parei por motivos pessoais), continuámos durante WOTLK só não conseguimos downar o Lich King 25H. Joguei um pouco no ínicio de Cataclysm, mas aborreci-me, voltei no 5.4 onde me juntei aos <Portugal LDA> e posteriormente às <Mistas da Padaria> em que estivemos a lutar para fazer alguns bosses em SoO HC. Por fim, nesta expansão mantive-me nas Mistas, onde temos 6/7H e 7/10N.


Em que guilds já estiveste e porque saíste?

<Ace> - Uma guild de família no Jaedenar que me introduzirão ao raiding neste jogo, mas que tinham horários nórdicos que não eram compativeis com os meus.

<The Symbol> - Mantive-me com eles desde que tinham começado a dar tries no Kael'thas até a meio de Bastion of Twilight. Saí porque a guild deixou de raidar.

<Portugal LDA> - Juntei-me como social quando voltei a jogar no 5.4 e acabei por me juntar ao grupo de raid. Saí porque o core da guild, e o pessoal com quem me dava, juntou-se às <Mistas da Padaria>.

<Mistas da Padaria> - Minha guild actual, começo a sentir que o aspecto social da guild não chega para mim, a malta é muito porreira mas eu procuro mais garra.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?

Acima de tudo quero raidar Mythic e completar o conteúdo enquanto é difícil. Também gosto de fazer algumas arenas, especialmente se conhecer pessoal que percebe do assunto, e gostei imenso da experiência dos Challenge Modes da expansão passada.

Estou à espera de encontrar uma guild com malta porreira, com espírito competitivo e que tente sempre aprender e melhorar. Também era muito fixe ter mais gente para as minhas PuGs!

Conheces algum cromo cá da guild?

Conheço o Morbios e o Substimado, com quem raidei, fiz bastantes challenge modes e passei muitas noites a ser idiota no Teamspeak.


Obrigado pela atenção,

António
Sossegado - Holy Priest
Relaxado - Brewmaster Monk
Blackmorty
Fuzileiro
Mensagens: 68
Registado: 13 nov 2014 01:59
Personagem: Blackmorty

Re: Sossegado, Holy Priest

Mensagem por Blackmorty »

Ja fui a uma das tuas pugs:)

A primeira vez que matei o Imp Hc com o meu alt foi na tua Run. Uma run com 5 healers, 4 priests. 3 Holy's. One shot:) Lindo.

Boa sorte. Gostei de ler o apply.
Imagem
Substimado
Fuzileiro
Mensagens: 24
Registado: 01 jan 2015 22:49
Personagem: Substimado

Re: Sossegado, Holy Priest

Mensagem por Substimado »

Good Luck no apply !!!
"Cause the players gonna play, play, play and the haters gonna hate,hate, hate....."
Imagem
Morbios
Aspirante
Mensagens: 30
Registado: 12 fev 2015 02:49
Personagem: Mørbios

Re: Sossegado, Holy Priest

Mensagem por Morbios »

Boa Sorte no apply!!!
Imagem
Tuga
Reformado
Mensagens: 32
Registado: 08 jun 2014 14:21
Personagem: Tugalina

Re: Sossegado, Holy Priest

Mensagem por Tuga »

Boas sossegado, eu ja nao estou nos armada a algum tempo devido ao meu horario de trabalho, mas como tambem sabes ja raidei contigo kd estava no aggra, sinto pena de virares as costas ao ppl das mistas, mas estando tu na mesma situaçao que eu proprio ja passei, deixar de ter horarios para raidar numa guild e fazer apply noutra axo ke fazes muito bem e conhecendo um pouco da tua pessoa da tua experiencia e da tua maneira de jogar, a Armada lusitana seria certamente uma boa casa para ti, espero que tenhas sorte e que os officers considerem o teu aply, sais das mistas deixando amigos meus para tras, mas 1 a tua vida pessoal, depois o jogo..Desejo te muita sorte e aproveito para deixar um grande abraço ao ppl,

Moon, cruor, venga, weather, e a todos os outros..
Tuga Power

Imagem
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Sossegado, Holy Priest

Mensagem por Weatherlight »

Olha o tuga!!! :)

Agradeço e retribuo o abraço.

Sossegado. Estamos a analisar o apply. Pedimos que preventivamente instales o mumble para agendarmos uma conversa em breve.
Imagem
Frescote
Aspirante
Mensagens: 17
Registado: 13 fev 2015 02:59
Personagem: Nenhuma

Re: Sossegado, Holy Priest

Mensagem por Frescote »

Já te o mumble instalado e o os dados do vosso servidor. Estive ontem lá numa run :)
Sossegado - Holy Priest
Relaxado - Brewmaster Monk
Shendrun
Fuzileiro
Mensagens: 33
Registado: 14 out 2014 08:00
Personagem: Shendrun

Re: Sossegado, Holy Priest

Mensagem por Shendrun »

não preferes fazer apply com o teu monk? xD
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Sossegado, Holy Priest

Mensagem por Mooncast »

Apply aceite.

Bem vindo.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Tuga
Reformado
Mensagens: 32
Registado: 08 jun 2014 14:21
Personagem: Tugalina

Re: Aceite - Sossegado, Holy Priest

Mensagem por Tuga »

DO NOT PISS THE TREE, SUA ARVORE VELHA, :)

parabens sossegado.
Tuga Power

Imagem
Responder