Aceite - Trial - Disc priest

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Sacredfire
Visitante

Aceite - Trial - Disc priest

Mensagem por Sacredfire »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)? Boas Sou o Bruno 33 anos sou de Leiria e jogo wow desde fins de Ulduar WOTLK



Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Sou undead disc priest

Armory:
http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... ire/simple

De momento nao tenho nenhum ScreenShot mas se for mesmo necessario tiro um, de qualquer maneira jogo com um amiente clean e com os addons necessarios para raidar. (Vudhu, DBM, weak auras BloodLegion Cooldowns)



Há quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)? Jogo no priest desde o inicio do Cataclysm tenho 195days played e passou a ser o meu main char desde essa data, no inicio jogava de lock.
ICC raidei de lock nos Nocturnos 25 man, Cata comecei a raidar de priest Senhores da guerra parei na altura de Firelands e voltei um pouco antes de Dragon Soul. Pandaria TOT e SOO limpos em hc.
Esta expansao ate ao momento 7/7hc 1/7M.





Em que guilds já estiveste e porque saíste?
A ultima guild onde estive foram os Oblivion sai de lá porque o raid leader anda um pouco ausente e eu sentia que o grupo nao evoluia como estava a espera.



Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Raids pve apenas.




Conheces algum cromo cá da guild?
Nao


Eu sei que voces ja possuem pelo menos um DIsc priest no vosso grupo de raid de qualquer maneira falei com o Raes e ele disse me para fazer apply na mesma.


Desde ja agradeço o tempo que perderam a ler o meu apply.

Abraços.
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Disc priest

Mensagem por Weatherlight »

Olá Bruno,
Bem-vindo ao forum, obrigado pelo interesse e apply. Vamos analisar o teu apply e a nossa disponibilidade (de roster) e entraremos em contacto contigo brevemente, Entretanto se houver perguntas dos membros vai respondendo.

Até breve,

Weatherlight
Imagem
Visitante
Visitante

Re: Disc priest

Mensagem por Visitante »

Ok.

Obrigado e estarei atento.
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Disc priest

Mensagem por Weatherlight »

Olá novamente.
Já falámos sobre o teu apply e gostaríamos de antes de tomar qualquer decisão ter contigo uma conversa em mumble podermos tomar uma decisão. Com o aproximar do fim de semana o dia ideal para agendar por nós seria no domingo por volta das 22 horas.
Se tiveres disponibilidade confirma por favor.

Entretanto pedimos que instales o programa mumble. Na altura forneceremos os dados do server.

Se houver algum imprevisto ou alteração pedimos que avises como nós faremos.

Até breve,
Weatherlight
Imagem
Visitante
Visitante

Re: Disc priest

Mensagem por Visitante »

ok Domingo as 22h ai estarei.

Até breve
Responder