Aceite - Aplicação

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Jura
Visitante

Aceite - Aplicação

Mensagem por Jura »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Boas!

Tenho 22 anos, sou um gajo de lisboa, nada de anormal, trabalho, namoro, jogo wow. discuto as virtudes da paxaxa da fanny. (lulz)
Finalmente encontrei uma guild que raida numa hora em que eu posso participar.


Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
A minha personagem é o meu beloved Fury Warrior.. em pandaria joguei varias vezes com os 3 specs... actualmente só estou a jogar de fury, porque Arms IMO está um pavor, demasiado aborrecido e nada intuitivo.. Glad nao faz o meu genero, e ninguem quer warr tanks actualmente (ou pelo menos parece)

http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... ura/simple

(unico print que tinha que mostrava quase tudo da minha interface. que me lembre a unica coisa que falta na pic é mostrar as tidyplates)
http://i.imgur.com/IrY6lVF.jpg

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo á relativamente pouco tempo.. comecei a jogar a serio com pessoal amigo este verão. levelei 2 chars até max.
comecei muito por causa da nova expansão que me chamou bastante a atenção, mas como comecei ja demasiado tarde em MoP, acabei so por fazer ligeiro PVP, nada de especial, algum LFR, nao havia gear para mais.
embora a minha inexperiencia em world of warcraft, jogo online e em equipas á mais tempo do que me posso orgulhar por isso gosto de pensar que aprendo rapido e que nao vou ser um empecilho.


Em que guilds já estiveste e porque saíste?
tive e actualmente estou (embora esteja sozinho, sou o unico online na guild) numa guild de amigos de amigos. entretanto a xpac começou e eles foram todos não sei fazer o que para nao sei onde.. resumindo tou ali sozinho.


Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Pretendo participar em tudo o que puder..
actualmente tenho tido muita dificuldade em arranjar com quem jogar..
Warriors não estão muito populares actualmente, por isso Pubs não me costumam aceitar muito.. (ou melhor, so consegui 2/7 em HM normal, fiquei me pelo spore.. mas foi a unica vez que consegui ir.. e nao ficamos lá muito tempo)
e alem disso, o meu horario de trabalho acaba as 22, por isso é dificil arranjar guild.
a minha expectativa é entrar num grupo de pessoas activas com vontade de progredir.


Conheces algum cromo cá da guild?
não :ugeek:
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Aplicação

Mensagem por Weatherlight »

Olá Jura e bem-vindo ao forum.
Obrigado desde já pelo teu apply. Vamos analisar e em breve entraremos em contacto contigo com mais detalhes. Entretanto se te fizerem por aqui algumas questões vai respondendo.

Até já.
Imagem
Jura
Visitante

Re: Aplicação

Mensagem por Jura »

Com certeza,

agradeço desde já a velocidade de resposta.
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Aplicação

Mensagem por Mooncast »

Bem julgo que o mais importante é a gestão de expectativas.
Estamos 4/7 heroic e em principio nos dias oficiais de raid (4ª-Dom-2ª-3ª) só faremos heroic.
No entanto com o aumento de jogadores para mythic e o facto de normal poder ser feito de 10 a 20 jogadores, praticamente temos raids todas as noites.
Dito isto e face à inexperiência de raiding de progress (e actual falta de gear) será normal teres sempre lugar em raids normais e ficar como backup nas de heroic, e quando estivermos em mythic provavelmente fazemos runs alternativas de heroic and so on.
Na tua situação há mais algumas pessoas e tentamos sempre ajudar, dar oportunidades de mostrar o valor, etc., mas em progress "hard-mode" só mesmo os melhores poderão estar nas raids.
Sendo assim, gostaria de saber se ainda manténs o interesse ?
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Jura
Visitante

Re: Aplicação

Mensagem por Jura »

Claro que sim,

alias, na situação em que estou seria excelente. tenho uma falta de gear enorme porque simplesmente não tenho conseguido raidar.. então em PVE tem sido bastante complicado começar a progredir.

mas sim, mantenho o meu interesse, até porque tenho disponibilidade 7 dias por semana, (pelo menos terei assim que acabar esta altura agora de festas, mas mesmo durante vou ter muita disponibilidade.)
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Aplicação

Mensagem por Weatherlight »

Desculpa a demora, hoje à noite tens disponibilidade para uma conversa em mumble?

Se sim pelas 22:30 agendamos uma conversa.para aprofundarmos o teu apply e esclarecer dúvidas que tenhas.
Imagem
Jura
Visitante

Re: Aplicação

Mensagem por Jura »

Boas,

Hoje nao posso garantir.
ha greve de metro em lisboa o dia todo, saio do trabalho as 22h e não sei como ou quando consigo chegar a casa.
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Aplicação

Mensagem por Weatherlight »

Jura Escreveu:Boas,

Hoje nao posso garantir.
ha greve de metro em lisboa o dia todo, saio do trabalho as 22h e não sei como ou quando consigo chegar a casa.
Ok, talve< amanhã ou quiçá depois do raid (01:00)
Imagem
jura
Visitante

Re: Aplicação

Mensagem por jura »

Consegui chegar agora
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Aplicação

Mensagem por Weatherlight »

ontem acabei por já não ver o post, o raid prolongou-se e entretanto passou o timing.

Como é a tua disponibilidade hoje? (tentar resolver a situacao antes do natal)
Imagem
Responder