Aceite - Apply de Hunter

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Gonçalo Oliveira
Visitante

Aceite - Apply de Hunter

Mensagem por Gonçalo Oliveira »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Olá a todos.Tenho 31 anos e moro em Lisboa.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface
Neste momento estou a jogar de Hunter.Na exp passada joguei de Dk Frost e fiquei um pouco desiludido.Posso dizer que tenho as Class todas a nivel 90 e aquele que neste momento me sinto melhor é hunter, apesar de todas elas terem a sua magia.

Há quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Já jogo WOW ha praticamente 10 anos.A nivel de exp é vasta.Em todas as exp tenho feito sempre todo o conteudo em normal mode e alguns bosses em HC mode.Na exp passada fiz full em normal.
A nivel de PVP tenho tambem boa exp.O melhor que fiz foi 1900 rating em 3 vs 3.Fiz tambem alguns jogos em Rated BGS.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Ja passei por varias guilds.Como disse anteriormente tenho feito sempre o todo o conteudo das exp...
Sinceramente nao me lembro do nome das ultimas.Neste momento estou nos Mistas da Pandaria com alguns amigos.Pretende sair porque tenho aqui um grande amigo de longa data (ghostbuster) e alem do mais eles nao tem horario onde possa raidar.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Neste momento estou focado no PVE.Mas como é obvio nunca meto de lado umas boas Arenas ou uns bons RBGS.

Conheces algum cromo cá da guild?
Como disse anteriormente conheco o Ghost...
Espero vos ajudar nesta aventura nesta aventura com a minha vasta exp :D
Obrigado a todos.Boa sorte!
shop
Fuzileiro
Mensagens: 207
Registado: 19 jan 2013 00:28
Personagem: wäsabi

Re: Apply de Hunter

Mensagem por shop »

boas, dizeres que es amigo do ghost é um contra mt grande quanto a decisao da tua entrada para a guild, mas deixo isso para o gm e officers
good luck
soccs
Tipo Suspeito
Mensagens: 26
Registado: 20 nov 2014 01:40
Personagem: Ghostbusster

Re: Apply de Hunter

Mensagem por soccs »

Boas Malta,

Este gajo já vem de uma familia de muitos atrasos mentais! ele foi o primeiro da breed deles a ser mais ou menos normal....

Ele nunca teve muito em foruns... ele sempre foi invite para guilds como cortezia...

aqui está o armory dele Malta. Ele bem tentou fazer editar mas não conseguiu....

http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... oko/simple
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Apply de Hunter

Mensagem por Mooncast »

Se não tivesses uma recomendação teríamos que fazer aqui umas perguntas.

Sendo assim, vamos directamente para uma conversa no mumble.

Se puderes pede ao Ghost os detalhes.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Goncalo Oliveira
Aspirante
Mensagens: 4
Registado: 05 dez 2014 01:26
Personagem: yocoloko

Re: Apply de Hunter

Mensagem por Goncalo Oliveira »

Boa noite.Só voltei hoje para Lisboa.Estou disponivel para falar no Numble quando poderem.Obrigado
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Apply de Hunter

Mensagem por Mooncast »

Como te disse só esteve 1 officer online hoje.

A ver se amanhã temos possibilidade de falar.

O tema não está esquecido.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Goncalo Oliveira
Aspirante
Mensagens: 4
Registado: 05 dez 2014 01:26
Personagem: yocoloko

Re: Apply de Hunter

Mensagem por Goncalo Oliveira »

Ok.Fico ha espera que me digam alguma coisa.Obrigado
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Apply de Hunter

Mensagem por stormrise »

Boas,

Na medida em que vens recomendado pelo Ghost vou me atravessar e exercer o meu poder executivo de GM sem consultar os meus oficiais e dar-te um trial para raid.

No entanto é importante que fiques ciente do seguinte:

Temos já vários hunters e bons.
O teu ilevel é baixo para heroico e como tal não deves esperar ser levado para raid heroico, mas apenas nas runs de normal até melhorares o teu ilevel.
Nós esperamos de um raider que tenha gems e enchants, pots e flasks

Se estás de acordo com as condições, bem-vindo e envia um whisper a um officer ou a mim Polaris.
Responder