Aceite - Aplicação de monk healer/tank

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Balofurr
Tipo Suspeito
Mensagens: 20
Registado: 25 nov 2014 11:04
Personagem: Balofurr

Aceite - Aplicação de monk healer/tank

Mensagem por Balofurr »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?

Boas o meu nome é Jorge, tenho 31 anos, sou de São João da Madeira mas moro em Leiria. Já fiz outras coisas da vida mas neste momento sou fotógrafo profissional e professor de inglês.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.

Depois de ter jogado muito tempo na aliance com um hunter como main resolvi mudar para a horde e experimentar uma raça nova e uma classe nova também. Gosto bastante da versatilidade do monk e de poder fazer várias coisas diferentes com a mesma personagem. (Isto não quer dizer que não tenha um porradão de alts...) :P

link:
http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... urr/simple

Interface:
Interface.jpg
Interface.jpg (1020.07 KiB) Visto 11173 vezes
A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?

Jogo desde 2006 de forma intermitente, comecei a fazer alguns Raids em BC. Tenho vindo cada vez mais a gostar dos raids mas nem sempre faço muitos porque tenho passado por guilds que não se focam ou perdem o interesse nisso.
De qq forma antes da nova expansão consegui com o sistema de procura de grupos fazer SoO HC com sucesso embora nunca tenha chegado a fazer mythic mas isso também é virtualmente impossível sem TS e boa coordenação entre os jogadores.
Já fiz um bocadinho de tudo mas ultimamente mais healing e tank, e estou a adorar o gear multifuncional da nova expansão!
Em PVP sou um mega noob e levo na boca com facilidade.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?

Neste momento a sair dos Darkside. Basicamente o mesmo problema que mencionei anteriormente. Acabo por estar online com meia dúzia de pessoas na guild que n dizem nada... n se faz nada de especial em conjunto, não há convívio... se é para jogar acompanhado, que gosto mais que jogar sozinho, então que se note a companhia.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?

Pretendo participar em Raids, challenges e afins, cenas em grupo que dê para interagir com as pessoas enquanto se joga. O vosso horário para as raids é impecável para mim porque saio tarde das aulas e assim posso chegar a casa e comer de forma a estar pronto à hora!

Conheces algum cromo cá da guild?

Que eu saiba não...

Se precisarem de mais alguma informação avisem!
Cumprimentos.
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Aplicação de monk healer/tank

Mensagem por Weatherlight »

Bom dia Jorge e bem vindo ao forum.

Desde já agradecemos o teu interesse e apply.

O passo normal a seguir a um apply por aqui é uma conversa em mumble mas antes disso algumas perguntas da minha parte:

Dizes que estás mais familiarizado com os roles de Tank e Healer, mas qual a tua ultima experiencia em ambiente de progresso em qualquer dos papéis, e por acrescento qual é a tua familiaridade com Monk, pelo que percebi é uma classe nova para ti?

O ilvl é baixo mas considerando que tens 24 horas de lvl100 está no e,xpectável. Aqui não é tanto uma pergunta mas mais um conselho vai tratar do anel épico quanto antes. :)

Fico a aguardar resposta à minha pergunta e quaisquer outras que possam surgir de outros membros.

Até breve
Weatherlight
Imagem
Visitante
Visitante

Re: Aplicação de monk healer/tank

Mensagem por Visitante »

Sendo honesto, nunca tive hipótese de raidar em alturas de progresso excepto em BC, isto é, raidar à descoberta, sem estar baseado em vídeos de outrem ou afins.

Neste momento tenho mais experiência em Monk do que em qq outra classe, apesar de ser uma classe e raça recente.
Maior parte dos raids que fiz em SoO foram como healer a acho que estava num bom nível a fazer HC.
Como tank, fiz alguns raids, dungeons a magote e lvlei agora como tank visto que é bem mais rápido do que como healer.
Não nego que como tank ainda tenha muito a aprender e que posso optimizar a forma como o faço, daí ir lendo umas cenas na net e vendo uns videos...

O Anel épico vou tratar ASAP! :)

Cumprimentos.
Balofurr
Tipo Suspeito
Mensagens: 20
Registado: 25 nov 2014 11:04
Personagem: Balofurr

Re: Aplicação de monk healer/tank

Mensagem por Balofurr »

Como dá para perceber, respondi antes de fazer login! :P LOL
Modeus
Fuzileiro
Mensagens: 222
Registado: 12 nov 2013 08:25
Personagem: Modeus

Re: Aplicação de monk healer/tank

Mensagem por Modeus »

Boa tarde,

Tenho uma questão, que acho que pode ser do interesse de todos:
Neste momento o tanking dos Monks não está viável, levam demasiado dano. Como consequência disso até temos na guild um tank monk que fez lvl a um Dk para tankar. O que achas sobre isto? Visto que tens intenções de tankar como monk


Boa sorte com o apply
Imagem

"I will not be stopped - be it by Human, Dragon or Titan."
Imagem
Vengaanza
Fuzileiro
Mensagens: 1353
Registado: 03 set 2011 00:18

Re: Aplicação de monk healer/tank

Mensagem por Vengaanza »

Modeus Escreveu:Neste momento o tanking dos Monks não está viável, levam demasiado dano.
Os monks tank já levaram buff:
Guard damage absorption shield now absorbs 100% more damage.
Stance of the Sturdy Ox now defers 30% of damage taken to be divided over 10 seconds (up from 20%).

A questão correta será se estás disposto a mudar de spec/talents/glyphs se assim for necessário para uma melhoria de raid setup?

Boa sorte com o teu apply :)
Imagem
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Aplicação de monk healer/tank

Mensagem por Mooncast »

Boa noite,

O apply é como Monk HEALER/TANK ou como TANK/HEALER ?

É que pode ter implicações diferentes no nosso setup.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Balofurr
Tipo Suspeito
Mensagens: 20
Registado: 25 nov 2014 11:04
Personagem: Balofurr

Re: Aplicação de monk healer/tank

Mensagem por Balofurr »

Tentando responder a todos:

Tenho mais experiência como healer se bem que acho o tank mais desafiante tacticamente. Fico contente podendo raidar em qualquer um dos specs. Não me vou fazer de esquisito, serei aquilo que a guild precisar mais se quiserem contar comigo. Para mim a vantagem destes dois specs na mesma personagem, especialmente agora com gear multifuncional é que rapidamente posso servir de back up se houver um healer a mais e um tank a menos. Portanto não tenho problema nenhum em mudar spec e afins se necessário.
Das dungeons lvl 100 que tenho feito também acho que os tanks monks levam mais dano do que os de outras classes, mas é uma questão de ter os minor cooldowns bem coordenados e usar os big cooldowns nas alturas de necessidade. O problema disto é para os healers que podem ficar um bocado mais nervosos por ver um tank com os hps a saltar para cima e para baixo...

Cumprimentos a todos.
Balofurr
Tipo Suspeito
Mensagens: 20
Registado: 25 nov 2014 11:04
Personagem: Balofurr

Re: Aplicação de monk healer/tank

Mensagem por Balofurr »

Os aneis 640 já cá cantam :P
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Aplicação de monk healer/tank

Mensagem por Weatherlight »

Balofurr Escreveu:Os aneis 640 já cá cantam :P
GZ! :)

Hoje à noite por volta das 22:30 tens disponibilidade para uma conversa em mumble? Se sim pedimos que instales o programa (Mumble) e na hora forneceremos os dados.

Assim esperamos esclarecer todas as nossas e tuas dúvidas.

Até logo(?)
Weatherlight
Imagem
Responder