Aceite - Aplicação de monk healer/tank

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Balofurr
Tipo Suspeito
Mensagens: 20
Registado: 25 nov 2014 11:04
Personagem: Balofurr

Aceite - Aplicação de monk healer/tank

Mensagem por Balofurr »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?

Boas o meu nome é Jorge, tenho 31 anos, sou de São João da Madeira mas moro em Leiria. Já fiz outras coisas da vida mas neste momento sou fotógrafo profissional e professor de inglês.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.

Depois de ter jogado muito tempo na aliance com um hunter como main resolvi mudar para a horde e experimentar uma raça nova e uma classe nova também. Gosto bastante da versatilidade do monk e de poder fazer várias coisas diferentes com a mesma personagem. (Isto não quer dizer que não tenha um porradão de alts...) :P

link:
http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... urr/simple

Interface:
Interface.jpg
Interface.jpg (1020.07 KiB) Visto 11173 vezes
A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?

Jogo desde 2006 de forma intermitente, comecei a fazer alguns Raids em BC. Tenho vindo cada vez mais a gostar dos raids mas nem sempre faço muitos porque tenho passado por guilds que não se focam ou perdem o interesse nisso.
De qq forma antes da nova expansão consegui com o sistema de procura de grupos fazer SoO HC com sucesso embora nunca tenha chegado a fazer mythic mas isso também é virtualmente impossível sem TS e boa coordenação entre os jogadores.
Já fiz um bocadinho de tudo mas ultimamente mais healing e tank, e estou a adorar o gear multifuncional da nova expansão!
Em PVP sou um mega noob e levo na boca com facilidade.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?