Aceite - Aplicação de Hunter

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
soccs
Tipo Suspeito
Mensagens: 26
Registado: 20 nov 2014 01:40
Personagem: Ghostbusster

Aceite - Aplicação de Hunter

Mensagem por soccs »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?

Boa Noite,
Meu nome é Alexandre e tenho 33 Anos. (sim já ando nisto a 10 anos e sou um kota!)
Sou original de Sintra, mas moro em Lisboa.
Vivi muitos Anos nos estados unidos, e foi ai que começou a saga do WOW... estava eu entretido a jogar o Warcraft 3... em DOTA quando aparece um chinoca no meu quarto a perguntar..."que tu jogas a isso?"... epá sim já tou a ficar um pouco farto.... mas curte-se...! ele vira-se para mim... e diz... anda comigo... chegamos ao best buy... (tipo FNAC)... olha para isto... e que vejo World of Warcraf! TINHA SAIDO À 2 semanas!!!! mas na altura não tava muito a fim... tanto que estavamos no final do ano e tinhamos exames.... lá comprei... pronto... e no inicio fizemos logo party para levelar... primordios dos primordios!!! vejam lá que quando estavamos a matar mobs... eu zangava-me com ele porque ele me ajuda a matar o mob!!!! queria ser eu a ter o ACHIV de matar um simples mob.... hahaha bem... avante... ainda me lembro da minha primeira guild... Chama-se LAG!!! hahah nem imaginam o lag na altura... claro que na altura escolhi o hunter e... ainda me lembro que havia um Boss... que tinhamos que kitar tipo uns 500 mods... e devido ao lag conseguimos!!

BEM...! avante!!!! joguei sempre hardcore ate sunwhell plateau, em Burning Crusade... e na altura estava numa guild bastante HardCore... com este Hunter (Ghostbusster) http://eu.battle.net/wow/en/character/g ... ter/simple
Os Symbol, não sei se recordam... com Guild Master Kinado... que hoje é o meu pet tank! lol.

Após chegarmos ao penultimo boss... deixei durante muitos Anos... O trabalho atrapalhava!!! mas como tinha que comer... tive que optar por deixar de jogar... Hardcore...
Ainda tive nos Dimentional, uma guild Sueca... com o meu Shaman durante muito tempo... Que até não era mal... http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... eco/simple
Mas quando chegou rath of the Lich King... nunca mais fiz nada de especial. e Entao esta treta do Panda... já não fui a tempo porque as guils ja estavam todas muito bem equipadas e não queriam jogar me pimpar... e entao tambem desisti... porque as guils que me queriam.... deixavam muito a desejar...

Mas, nesta expansão comecei mesmo no dia que chegou....! porque quero voltar a Jogar aserio, e vi hoje a noite que voces tem um horario muito porreiro para eu me dedicar a PURO PVE!!! que é isso que eu gosto mais! Adoro Desafios! Adoro Wipar em Grupo com progresso e DETESTO EASY MODES e SLACKERS!!! já sou KOta.....

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
O meu UI é do mais basico. não tenho interfaces. Em temos tive, mas quero a minhas FPS no maximo, devido a ter 2 monitores. Somente Addons da Curse, como deadly Boss MOds, Omen, Damage Meters. e algumas Macros Minhas.

http://eu.battle.net/wow/en/character/g ... ter/simple

Hunter... ainda por definir a minha tree... mas estou a gostar muito de MarksMan. Mas troco quando encontrar ao melhor!

Há quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Ui... quase 10 Anos! :P

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
PVE mostly! gosto de PVP se for em Guild ou com amigos.

Conheces algum cromo cá da guild?
Não conheço ninguem.

Muito Obrigado pelo o vosso tempo!

Abraços!
Vengaanza
Fuzileiro
Mensagens: 1353
Registado: 03 set 2011 00:18

Re: Aplicação de Hunter

Mensagem por Vengaanza »

Sempre fizeste apply :)

Desculpa ontem não ter falado melhor ctg, mas estava algo ocupado entre ganks, quests, mumble and evrything else...sigh...

Anyways, boa sorte no apply, o mais brevemnt possível os nossos officers dirão algo :)
Imagem
soccs
Tipo Suspeito
Mensagens: 26
Registado: 20 nov 2014 01:40
Personagem: Ghostbusster

Re: Aplicação de Hunter

Mensagem por soccs »

Boas,

Muito Obrigado! Vamos la a ver como corre :P

See you in Game
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Aplicação de Hunter

Mensagem por Weatherlight »

Olá Alexandre e bem vindo ao forum.

Desde já agradecemos o teu interesse e apply.

Nesta altura, como ainda não há progresso de raid o mais importante é conhecer o jogador por trás do boneco e saber se te enquadras na guild e a guild se enquadra naquilo que procuras do jogo. Nesse sentido gostaríamos de agendar uma conversa em mumble para nos apresentarmos e te conhecer também um pouco melhor.

Tens disponibilidade hoje ou amanhã entre as 22:30 e as 23:00 (eventualmente até à meia noite) para podermos conversar um pouco? Se sim pedimos que instales o Mumble e na data forneceremos os dados.
Imagem
soccs
Tipo Suspeito
Mensagens: 26
Registado: 20 nov 2014 01:40
Personagem: Ghostbusster

Re: Aplicação de Hunter

Mensagem por soccs »

Boa Noite,

Muito Obrigado pela oportunidade! estou disponivel neste momento :)
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Aplicação de Hunter

Mensagem por Mooncast »

Apply aceite após entrevista no Mumble.
Bem vindo.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Responder