Aceite - Apply Druid Healer - Zeform

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
josegandarez
Reformado
Mensagens: 7
Registado: 20 nov 2014 00:06
Personagem: Zeform

Aceite - Apply Druid Healer - Zeform

Mensagem por josegandarez »

Boa noite,

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
O meu nome é José Gandarez e tenho 20 anos. Sou de Almeirim (Santarém) mas de semana vivo em Lisboa porque estou num curso denominado "Engenharia Informática e de Computadores" na universidade "Instituto Superior de Engenharia de Lisboa".


Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Sou Druid Healer desde Setembro de 2009. Sempre foi a personagem com qual mais gostei de jogar e a função de Healer é a que mais me atrai. Tenho muitos mais personagens como por exemplo a nivel 90: Monk (tank), Warlock, Paladin (Tank, Healer), Shaman (Healer, DPS), Priest (Healer, DPS) e Mage. Também experimentei druid cat e gostei bastante.

Armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/g ... orm/simple
Interface: Imagem
Resumindo: Tukui, Healbot e Recount.


A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo desde Setembro de 2009 mas tive pausas durante esse tempo. Só comecei a raidar em WOTLK em que fiz praticamente todos os bosses e wipei varias vezes no Lich King, estou bastante habituado à pressão e ao cansaço que vem com os wipes. E fiz basicamente tudo no Cataclysm. Em relação ao PvP, foi só brincadeira. No inicio de Mists of Pandaria deixei de jogar porque achei com content era fácil comparado com Lich King mas voltei um mês antes de começar a nova expansão em que basicamente só upei chars.


Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Já estive em imensas guilds tal como: Senhores da Guerra e Grow Up Gaming (de momento só me lembro destas duas). Já estive em guilds inglesas em que era mais hardcore mas faltava a componente social. A guild em que estou de momento é apenas social. Em relação a saídas de guild foi por haver disband ou porque o progresso não me agradava.


Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Gostaria de participar num pouco de tudo mas principalmente raids. RBGS nunca fiz mas também gostava de experimentar. Espero entrar num grupo de raid e progredir nas novas raids.


Conheces algum cromo cá da guild?
Ainda não mas espero vir a conhecer a maioria do pessoal mas conheço o Rgfoxriver que fez apply também. Nesta nova expansão queríamos raidar activamente portanto fizemos uma pesquisa de guilds portuguesas e esta foi a que despertou mais atenção. Eu estou no Grim Batol, espero que isso não seja um impedimento de alguma forma de me juntar a vocês.

Cumprimentos,
José Gandarez
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Apply Druid Healer - Zeform

Mensagem por Weatherlight »

Olá José e bem vindo ao forum.

Desde já agradecemos o teu interesse e apply.

Nesta altura, como ainda não há progresso de raid o mais importante é conhecer o jogador por trás do boneco e saber se te enquadras na guild e a guild se enquadra naquilo que procuras do jogo. Nesse sentido gostaríamos de agendar uma conversa em mumble para nos apresentarmos e te conhecer também um pouco melhor.

Tens disponibilidade hoje ou amanhã entre as 22:30 e as 23:00 (eventualmente até à meia noite) para podermos conversar um pouco? Se sim pedimos que instales o Mumble e na data forneceremos os dados.
Imagem
josegandarez
Reformado
Mensagens: 7
Registado: 20 nov 2014 00:06
Personagem: Zeform

Re: Apply Druid Healer - Zeform

Mensagem por josegandarez »

Olá,

Obrigado pela resposta e pela oportunidade dada.
Hoje é complicado porque tenho teste amanhã.
Amanhã a partir das 22:30->23:00 posso.

Até amanhã
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Apply Druid Healer - Zeform

Mensagem por Mooncast »

Boa noite.

No armory não vejo progresso quase nenhum nesse character que dizes ser o teu main.

Não costumavas raidar ? Esse não era o toon com que raidavas ? Se não, qual era ?

Obrigado
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
josegandarez
Reformado
Mensagens: 7
Registado: 20 nov 2014 00:06
Personagem: Zeform

Re: Apply Druid Healer - Zeform

Mensagem por josegandarez »

Boa tarde,

Este é e sempre foi a minha personagem principal. Se estiver a falar dos Pandarean tem razão que não tenho progress porque deixei de jogar logo no inicio mas no resto tenho.

Burning Crusade: fiz na época do Lich King - http://eu.battle.net/wow/en/character/g ... #168:14805
Lich King: fiz tudo em normal e alguns bosses em HC na época do Lich King. Fiz tudo em HC no Cataclysm - http://eu.battle.net/wow/en/character/g ... #168:14922
Cataclysm: fiz tudo em normal e HC na época do Cataclysm - http://eu.battle.net/wow/en/character/g ... #168:15068
Pandarean: fiz uma raid e parei de jogar como tinha dito em cima: "No inicio de Mists of Pandaria deixei de jogar porque achei com content era fácil comparado com Lich King mas voltei um mês antes de começar a nova expansão em que basicamente só upei chars." - http://eu.battle.net/wow/en/character/g ... #168:15107

Cumprimentos
josegandarez
Reformado
Mensagens: 7
Registado: 20 nov 2014 00:06
Personagem: Zeform

Re: Apply Druid Healer - Zeform

Mensagem por josegandarez »

Estou aqui para a conversa no Mumble.
Responder