Aceite - Apply dps/tank warrior

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Rxfoxriver
Visitante

Aceite - Apply dps/tank warrior

Mensagem por Rxfoxriver »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Boas chamo me Diogo, tenho 20 anos, sou de Santarem mas estou a estudar em coimbra na faculdade de ciencias e tecnologias da UC.


Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Neste momento a minha personagem principal e warrior dps, porque foi a class que me despertou mais pica e vontade de jogar nesta expansao quero exprimentar gladiator dps porque acho que e mais proveitoso que arms ou fury neste momento.
Na ultima expansao que joguei fui melee dps (cataclysm/shaman enhancement) e gostei muito de jogar nesse role. Ate agora shaman foi sempre o meu main tanto a healer como a melee dps, mas resolvi mudar porque perdi a pica de jogar com essa class.
Link do armory:
http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... ver/simple
Interface:
http://www.image-share.com/ijpg-2762-32.html


A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo desde do WOTLK onde matei o lich king em normal e fiz 4 boss em hc 10man, joguei no cataclys em que fiz todos boss em normal 10man e 1 hc, desde entao tenho estado off joguei no mis of pandaria mas apenas para levelar os meus chars, e voltei para jogar nesta expansao.


Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Primeiro quando comecei a jogar estive numa guild de amigos sai porque o pessoal que conhecia deixou de jogar, depois quando começou o cataclysm entrei nos grow up gaming e raidei lá ate deixar de jogar.


Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Pretendo participar em raids, seja main group ou nao porque isso é a coisa que mais gosto de fazer no jogo, espero conseguir fazer isso nesta guild e tambem porque esse horario e o que melhor encaixa no meu das aulas.


Conheces algum cromo cá da guild?
Nao, mas um colega meu vai fazer apply tambem.
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Apply dps/tank warrior

Mensagem por Weatherlight »

Olá Diogo e bem vindo ao forum.

Desde já agradecemos o teu interesse e apply.

Nesta altura, como ainda não há progresso de raid o mais importante é conhecer o jogador por trás do boneco e saber se te enquadras na guild e a guild se enquadra naquilo que procuras do jogo. Nesse sentido gostaríamos de agendar uma conversa em mumble para nos apresentarmos e te conhecer também um pouco melhor.

Tens disponibilidade hoje ou amanhã entre as 22:30 e as 23:00 (eventualmente até à meia noite) para podermos conversar um pouco? Se sim pedimos que instales o Mumble e na data forneceremos os dados.
Imagem
Rgfoxriver
Visitante

Re: Apply dps/tank warrior

Mensagem por Rgfoxriver »

Boa noite desde já obrigado pela resposta, hoje já não me é possível porque estou fora de casa e só volto depois da meia noite. Se amanhã então for possível por mim e
é a hora que lhe der mais jeito tenho o dia livre.
Cumprimentos Diogo.
Responder