Accepted - Apply Holy Paladin - Blackmorty

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Blackmortimer
Visitante

Accepted - Apply Holy Paladin - Blackmorty

Mensagem por Blackmortimer »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
O meu nome é António, tenho 30 anos. Sou de Gouveia, Serra da Estrela. Estudei em Coimbra, vivi em Lisboa e neste momento estou em Londres e vou voltar para Portugal em breve.


Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Link para Armory::
http://eu.battle.net/wow/pt/character/g ... y/advanced

SS da Interface
http://imagizer.imageshack.us/a/img661/4710/PgQ30Y.png

Jogo de Holy Paladin porque foi a minha primeira char e permite-me curar, que é o que me mete mais pica no Wow. No entanto em TBC e WOTLK raidei de Lock como main. No entanto o pally viu content, mas como alt.
Nos mistos da pandaria fiz re-roll definitivo para o pally.


A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo desde 2008. Parei a meio de WOTLK. Voltei há 2/3 meses sensivelmente. Ainda vim a tempo de raidar um bocadinho Mythic, e ver tudo o resto, mas ja nerfado:/


Em que guilds já estiveste e porque saíste?
No passado, no server Quel'Thalas:
Mors Ultima Ratio, PTWARRIORS, Night Shift, Celebrity, Brutal Embrace.

"Saí" porque fazia parte de um grupo unido de jogadores e para onde ia um iam todos. Era um grupo de amigos mesmo. Mas no fundo foi tudo uma questão de progredir. Como todos os outros começámos nabos, até que começamos a jogar bem e finalmente chegamos aos Brutal Embrace que era uma guild de progressão. Na fase final cheguei a fazer progress como RL, apenas uma noite mas matei um boss novo, progress, por isso foi bom:PP Fui sempre CL de Locks nas guilds onde joguei. Fui sempre parte do core onde joguei.

Já nas Pandarias:
Andei aí a saltar de guild em guild, ja nem sei os nomes, porque nao conhecia ninguem e sentia-me desconfortável lá. Perdido.
Agora tou nos Anomaly, que me parece que querem raidar a sério, mas é tudo broeiros! Tudo. Tou fartinho:((( Não aguento mais ligar o TS com estes gajos:(((
Recentemente descobri que velhos amigos tavam aqui neste servidor, e que tal como eu fizeram roll para a HOrde e para este servidor. Gunder nos Momentum, Vengaa e Raes, e sei la mais quem:P, aqui nos Armada. Apesar de ter um apply nos momentum, que fiz antes de saber que vocês "existiam" e que o Venga e o Raes aqui estavam, gostava mais de vir para aqui porque os vossos horarios se adequam mais a mim!


Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Raidar, fazer progressao.


Conheces algum cromo cá da guild?
Venga e Raes e pelos vistos ainda vou ver aí mais malta:PPPP
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Apply Holy Paladin - Blackmorty

Mensagem por Weatherlight »

Olá António e bem-vindo ao Forum!

Já pedi referências e o Ras dá boas, o problema e que ele não é de confiança! :P

Logo à noite tens disponibilidade para ligar no mumble só para uma pequena conversa? por volta das 10:30.
Imagem
Blackmortimer
Visitante

Re: Apply Holy Paladin - Blackmorty

Mensagem por Blackmortimer »

Hell yeah:)))) Combinado!!!
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Apply Holy Paladin - Blackmorty

Mensagem por Mooncast »

Boas,

Também estive uns meses nos Brutal (quando o meu holy pala ainda era o meu main na TBC, acho que o nome do toon era Aramix).

E sim o teu nick não me é estranho e acho que raidei contigo em SSC e BT.

Seria um prazer contar com pessoal já conhecido. Falamos logo se puderes.

Abraço
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Responder