Aceite - Monk Brewmaster

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Bedopear
Visitante

Aceite - Monk Brewmaster

Mensagem por Bedopear »

Antes demais obrigada pelo tempo disponibilizado a ler este apply.

Fala-nos um pouco sobre ti

Olá o meu nome é Joaquim Borges, tenho 31 anos e sou do Porto, sou chef de cozinha mas de momento estou a apreciar umas belas e merecidas férias.



Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Ora bem este char é recente, anteriormente sempre joguei de mage/warlock mas ganhei um gosto especial por tankar, sou um jogador praticamente 100% focado em PVE só faço umas bg's muito de longe a longe mas sinceramente não é algo que me agrade muito.
O monk tem MS de Tank e OS de DPS, o que me levou a escolher o monk Brm foi a diversidade da spec, já que agora com o "ability prunning" de wod parece-me que as classes viraram todas 4 botões (não que o monk tenho muitas mais), o estilo de active mitigation e a possibilidade de com talentos a lvl 100 escolher entre +survival ou + dps agrada-me bastante.

Armory link: http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... r/advanced

Relativamente á interface ainda estou a procura de construir uma nova para WoD pelo que ando a jogar com o default UI da blizzard.


A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo desde o patch 1.12 altura em que lançaram nax40 ainda deu tempo para fazer MC, e alguns bosses de BWL antes de sair o TBC, em TBC limpei tudo até Felmyst em sunwell, Wotlk 100% clear, Cata clear ate DS HC onde tive uma paragem de jogo devido a motivos profissionais, em MoP joguei até ao patch 5.2 onde novamente tive uma paragem devido ao meu filhote nascer e ter que deixar o jogo de lado durante uns tempos, voltei agora a jogar e estou bastante excitado com WoD pois faz-me lembrar TBC que para mim foi a melhor expansão até a data.


Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Phoenix Foundation (vanilla e tbc) Disband
Nocturnos (Wotlk,Cata e MoP) está pelo que eu percebi inactiva de momento
PLAYBOYS (Cata em Firelands) Ausência por motivos profissionais


Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Raids principalmente pois como disse não sou muito de PVP, em relação a expectativas vou fazer um quote das vossas informações
Progredir ao nosso passo em raids de 10m, tentamos ser raiders serios mas sem ser elitistas, queremos tentar que todos se divirtam e dar uma oportunidade de raidar a todos mas dentro dos limites e capacidades de cada um.
Manter um bom ambiente social, queremos ser um ponto de encontro um sitio onde se quer estar nem que seja para só conversar com o pessoal no nosso servidor de mumble, não uma guild onde a única coisa que interessa é as skills de cada um no jogo ou quantos bosses se matou.
Basicamente é isto que e procuro um ambiente de raid serio e com objectivos definidos mas sem descuidar a vertente social do jogo.


Conheces algum cromo cá da guild?
Não tive oportunidade de olhar bem para o rooster mas penso que não
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Monk Brewmaster

Mensagem por Mooncast »

Boa noite.

Obrigado pelo apply.

Gosto de ver a história dos jogadores e como o wow progresso está bugado desde a patch não consigo visualizar o main e restantes alts.

Podes dizer-me quem foi o teu main nos nocturnos ?

Por outro lado os jogadores mais completos gostam de ter alts para experimentar outros roles (falo por mim e alguns old shool), mas temos sempre um role para o qual somos mais competentes e skilled (no meu caso healer). Consigo tankar e dps em normal, mas para hard modes (mythic) sei que sou um muito bom healer, mas talvez em progresso não deva tankar/dps.

Dito isto qual a tua experiência a tankar ?
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Monk Brewmaster

Mensagem por Mooncast »

Já obtive toda a informação in-game.

Combinada conversa no mumble amanhã ou logo antes da raid, ou depois do garrosh mythic morrer.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Responder