Aceite - Dps/Tank warrior - p01nt3r

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
p01nt3r
Reformado
Mensagens: 4
Registado: 09 nov 2014 22:50
Personagem: Poïnter

Aceite - Dps/Tank warrior - p01nt3r

Mensagem por p01nt3r »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Sou o Kleomar Almeida, tenho 26 anos, estudo na universidade de Lisboa - Faculdade de Ciências, ando a acabar o meu mestrado em Sistemas embebidos e de tempo real =). Sou do brasil, moro em portugal desde 2001, actualmente vivo em lisboa, mas já vivi na Ericeira por 7 anos. Sou sociavel e extrovertido (tem dias xD) mas normalmente tou bem disposto =)


Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Sou um warrior maioritariamente DPS (porque tenho me focado em pvp em vez de pve, portanto andei a jogar mais com arms durante o MoP). Tenho off-spec de tank (fui tank durante o WoTLK como druid, que foi o meu main nessa altura). Eu sou um jogador dedicado, e que, normalmente aprende rápido as tácticas e técnicas para ultrapassar um obstáculo. Jogo de warrior porque gosto do playstyle e de toda a historia por trás dele. Este boneco foi criado quando voltei a jogar (no fim do MoP). E desde entao tenho sempre jogado com ele e com outros que tenho espalhados pelos servers. Mas este sendo o que mais LFR e pugs fiz e mais gosto de jogar. Sou aberto a concelhos e dicas para melhorar a minha skill.

Link Armory: armory

Print interface: Imagem
PS: a imagem é maior, basta abri-la em uma nova tab =)

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo desde o fim do TBC, mas foquei-me no jogo durante o WoTLK, raidei, e raidava durante mt tempo. Sempre fiz pvp ao msm tempo, portanto sou um jogador misto (tipo as sandochas =P). Raidei ICC toda, fi-la junto da minha guild da epoca como druid tank, este char foi feito para guild que estavam em falta de tanks. Raidei ulduar toda também, mas com outra guild anterior e como DPS/Healer. Assim como naxx e o restante. Saí do jogo no inicio do Cataclysm, e voltei agora no fim do MoP, portanto não tive muito tempo para Raidar MoP, mas conheco SoO toda, por LFR e alguns FLEX. Fiz alguns bosses em HC, mas agora nestes dias mais proximos do WoD.
PvP fui player em WoTLK de 1800+ rating, com druid e priest, mas nao cheguei jogar com o warrior (dado o meu partneer já o ser). Tempo de jogo tenho algum, sei taticas de alguns locais, mas não de todos. Mas como dito previamente, aprendo rápido.


Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Já estive em algumas guilds com vários toons, mas as mais marcantes foram: The Condemned Souls, Very PvP (esta é totalmente pvp). Houveram outras pelo meio, e em outros toons, mas algumas já nao me lembro do nome. Saí da Condemned Souls porque tive de me focar na faculdade e trabalhar (necessidade pessoal) e portanto tive de me afastar, junto com o sair desta guild também saí do wow, voltei por pouco tempo uns meses depois, mas não aguentei o ritmo e tive de sair novamente e foi quando deixei o wow até voltar recentemente. Juntei-me a esta guild (Very PvP) que possuo recentemente, mas é apenas para PvP e eu estou a tentar voltar ao pve, portanto, não de encontro as minhas necessidades e objectivos. Nunca fui expulso de uma guild. E sempre tive respeito pelas quais passei.


Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Pretendo participar maioritariamente em todas as actividades possiveis, Raid e Rbgs, Bgs, ajudar a malta. Mas principalmente Raids e Rbgs. Gosto de pvp e raid, se puder participar nos 2, seria óptimo.


PS: Desculpa se ficou longo, e se tem alguns erros ortográficos, mas não apeteceu-me corrigir td =D

Bem qualquer coisa, podem perguntar-me pessoalmente. Tanto por whisper online, como por meios de comunicação: skype, mumble, ts3 (tenho todos).
Abraços e bons raids para todos =)
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Poïnter

Mensagem por stormrise »

Boas Pointer,

Obrigado pela tua candidatura. Vamos analisar e em breve entraremos em contacto contigo.

Nós somos uma guild cujo focus está sobretudo em PVE. Raidamos heroico e acabámos a expansão a 14/14. Digo isto para que percebas que este tipo de resultados requerem dedicação o que significa sobretudo no inicio de expansões que resta pouco tempo para outras actividades dentro do wow como pvp.

No entanto se é tua pretensão regressar ao pve vamos então conversar internamente sobre isso.

Obrigado
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Dps/Tank warrior - p01nt3r

Mensagem por Weatherlight »

Olá Kleomar (chamar-te Kleo é estranho, mas algo que podemos vir a considerar! :P ) e bem vindo ao forum

Desde já agradecemos o teu interesse, há uma série de pontos positivos na tua candidatura e só alguns pontos que gostaria de realçar/esclarecer.

Antes de mais tens já uma resposta de um officer que por engano ficou num post diferente:
stormrise Escreveu:Boas Pointer,

Obrigado pela tua candidatura. Vamos analisar e em breve entraremos em contacto contigo.

Nós somos uma guild cujo focus está sobretudo em PVE. Raidamos heroico e acabámos a expansão a 14/14. Digo isto para que percebas que este tipo de resultados requerem dedicação o que significa sobretudo no inicio de expansões que resta pouco tempo para outras actividades dentro do wow como pvp.

No entanto se é tua pretensão regressar ao pve vamos então conversar internamente sobre isso.

Obrigado

Pela minha parte reforço o que o Storm diz, ainda que tenhamos entre nós alguns membros que fazem PvP, não há de momento nenhuma activade organizada que seja "da guild" mas há sempre interessados nisso e temos alguns bons PvPers até. Isso - a não existência de PVP organizado enquanto Guild" - é um problema para ti?

Pela parte do PvE, tens experiência de expansões antigas pelo que saberás o que é necessário para funcionar em raid o que neste momento é o mais importante, uma nova expansão é um tempo de reajuste para todos.

Por fim, sendo estudante dessa coisa esquisita, como são os teus horários/disponibilidade conssiderando que osnossos raids vão das 11:00 à 01:00 de Domingo a Quarta?

Se puderes esclarece um pouco as minhas questões e qualquer outra que os inquisidores de serviço entretanto aqui coloquem e em breve entraremos em contacto contigo.

Saudações e até breve,
Weatherlight
Imagem
p01nt3r
Reformado
Mensagens: 4
Registado: 09 nov 2014 22:50
Personagem: Poïnter

Re: Dps/Tank warrior - p01nt3r

Mensagem por p01nt3r »

Olá =)
Obrigado pelas respostas.

Sobre as questões colocadas pelo Weatherlight:

a não existência de PVP organizado enquanto Guild" - é um problema para ti?
Não de todo, o que tenho andado a fazer em pvp é mais arenas (o qual ja tenho um partneer q costumo fazer com) e alguns random bgs, nunca fui muito de RBGs, mesmo tendo feito alguns na Very PvP.

Por fim, sendo estudante dessa coisa esquisita, como são os teus horários/disponibilidade conssiderando que osnossos raids vão das 11:00 à 01:00 de Domingo a Quarta?
Sim, esquisita =P Tenho disponibilidade e dar-me muito mais jeito a estas horas =) Eu nunca vou dormir antes das 1:00 mesmo, e das 11:00 as 01:00 é perfeito porque ja cheguei por casa, já jantei e afins e estou disponível para raidar.

Sobre o post do Stormrise:
Digo isto para que percebas que este tipo de resultados requerem dedicação o que significa sobretudo no inicio de expansões que resta pouco tempo para outras actividades dentro do wow como pvp.
Entendo perfeitamente, mas dado não haver raid a semana toda, tenho tempo de sobra para fazer PvP nos restantes dias, de 5a a sabado, e para ir dar umas voltas com amigos a noite =P

Cumprimentos,
p01nt3r
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Dps/Tank warrior - p01nt3r

Mensagem por Mooncast »

Peço desculpa de estar a insistir neste ponto, pois parece-me o mais relevante.

Nos meus 9 anos de wow tenho uma opinião sobre estilos de jogo.

1. Há jogadores maioritariamente PVE (farmam focados mats/reputações/profissões/5 men heroic para estar prontos asap e logo que podem limpam em normal para poderem raidar em heroic - agora Mythic) e dão uns tirinhos em PVP (sempre abaixo dos 1800 rating) - Exemplo : eu próprio e muitos outros da guild
2. Há jogadores maioritariamente PVP (focam a sua atenção em PVP e guilds PVP e atingem rapidamente bons ratings) e dão uns tirinhos em PVE (fazem antigos flex e no final da expansão pugs em normal) - Não temos exemplos na guild
3. Há jogadores que fazem as duas coisas bem (conseguem juntar as 2 anteriores por skill e/ou dedicação temporal) - Exemplo Xaminas/Tabujao
4. Há jogadores que fazem as duas coisas mal - jogadores que jogam pouco tempo ou não tem skill para nenhuma das duas - Exemplo (não vou dar por educação mas também não interessa)

Infelizmente acho que o teu passado é mais parecido com 2. e não percebo se tens a dedicação para 1 que é o que caracteriza a maioria dos nossos jogadores. Eu acho que ou os jogadores jogam muitas horas ou não conseguem fazer bem as 2 coisas, pois estar preparado para PVE a 100% requer muito trabalho solitário e de farming (seja do que for em WOD).

Nunca estiveste numa PVE guild com horários de raids, sistemas de loot, class leaders, raid leaders, etc ?

Em termos de WoD é possível uma experiência de trial mais alargada, pois todos partimos do zero em termos de preparação para raidar. Estás preparado para essa corrida e dedicação ?
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
p01nt3r
Reformado
Mensagens: 4
Registado: 09 nov 2014 22:50
Personagem: Poïnter

Re: Dps/Tank warrior - p01nt3r

Mensagem por p01nt3r »

Talvez tenhas razão e seja um numero 2, mas isso pode ter-se tornado realidade recentemente, porque de inicio era raider =)
Apenas acho que pvp ocasional gasta menos tempo e tras-nos ao jogo novamente mais facilmente, do que ir para raids, onde precisas de conhecer td (ou pelo menos todos esperam que saibas). Aprendes novamente a tua classe sem levar na cabeça, e sem atrapalhar a vida de uma raid toda =)

Nunca estiveste numa PVE guild com horários de raids, sistemas de loot, class leaders, raid leaders, etc ?
Já estive, a condemned souls era uma guild de apenas PvE, e q raidava 6 dias por semana, com horários e dedicação. Eu fui raider, que fazia PvP nos tempos livres da guild, não falhava as raids para as quais estava destacado e nunca deixei de ir ler táctica que fosse antes de ir para raid, tinha os meus flasks, e tudo que fosse possível para ajudar a guild.


Em termos de WoD é possível uma experiência de trial mais alargada, pois todos partimos do zero em termos de preparação para raidar. Estás preparado para essa corrida e dedicação ?
Sim, mas se acharem que a minha skill não vem de encontro a guild, podem recusar-me sem problemas que não levo a mal =) Sei que nem sempre todos damos-nos em certos ambientes, passei por algumas guilds antes de ficar nos condemned souls durante um bom tempo.
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Dps/Tank warrior - p01nt3r

Mensagem por Mooncast »

Obrigado pela resposta rápida e sincera.

Vamos conferenciar e dizemos-te alguma coisa em breve.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Dps/Tank warrior - p01nt3r

Mensagem por Weatherlight »

Olá Kleomar,

Após uma pequena deliberação gostaríamos de agendar uma conversa contigo em Mumble para nos "apresentarmos" mais aprofundadamente e também para te esclarecer todas e quaisquer dúvidas. Nesse sentido, ainda hoje, se tiveres essa disponibilidade pelas 22:30 ou porventura após a 01:00 encontravamo-nos no Mumble para ter essa conversa e assim concluir o processo antes da entrada de WoD. Na hora forneceremos os dados do Mumble.

Até breve,
Weatherlight
Imagem
p01nt3r
Reformado
Mensagens: 4
Registado: 09 nov 2014 22:50
Personagem: Poïnter

Re: Dps/Tank warrior - p01nt3r

Mensagem por p01nt3r »

Olá,
Em principio posso ambas as horas =) As 22:00 já devo estar pelo jogo. Portanto é só dizerem-me que o configuro no momento =)

Cumprimentos,
Até logo
Responder