Cancelada - Retribution Paladin - Itech

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Itech
Tipo Suspeito
Mensagens: 4
Registado: 12 jul 2014 15:20
Personagem: Itech

Cancelada - Retribution Paladin - Itech

Mensagem por Itech »

Application Cancelado
Última edição por Itech em 17 jul 2014 22:04, editado 1 vez no total.
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Retribution Paladin - Itech

Mensagem por Weatherlight »

Olá Stivan e bem-vindo ao forum.

Em primeiro lugar peço desculpa pela demora na resposta mas entre fim de semana de festivais e final de campeonato do mundo não houve muito tempo. :)

Todas as férias são merecidas mas as minhas mais que nenhumas e ainda falta tanto tempo!

Agora as coisas sérias...
Vou partir do principio que não te enganaste e que estás de facto a fazer apply a uma guild hord com perspectiva de mudar de facção. Como tal e porque um investimento desses (monetário) tem de ter retorno iremos analisar cuidadosamente o teu apply para te poder dar uma resposta.

Nós neste momento estamos a fazer um esforço para tentar obter novas kills (Siegecrafter) ao invés de farms de run para novo gear. A boa notícia é que o teu actual ilvl está perfeitamente ao nível da entrada em hc modes. Não tens experiência nesse modo mas essa ganha-se com a prática.

Eu percebo muito pouco de paladino, dão gosto a matar porque costumam gemer muito, mas mais que iso... No entanto o AskMrRobot diz-me que tens uns reforges e uns regems estranhos para a classe/spec. Algum motivo para isso? Usas algum guia/site alternativo para optimizar o teu gear?

No momento são estas as dúvidas que tenho, mas aviso-te que temos uma equipe de detectives incansáveis a analisar-te ponto (de attack power) por ponto que podem colocar aqui mais dúvidas. Se a eles e a mim puderes esclarecer agradecemos.

Mais uma vez obrigado e até breve,
Weatherlight
Imagem
Itech
Tipo Suspeito
Mensagens: 4
Registado: 12 jul 2014 15:20
Personagem: Itech

Re: Retribution Paladin - Itech

Mensagem por Itech »

Vou partir do principio que não te enganaste e que estás de facto a fazer apply a uma guild hord com perspectiva de mudar de facção. Como tal e porque um investimento desses (monetário) tem de ter retorno iremos analisar cuidadosamente o teu apply para te poder dar uma resposta.
Sim, caso aceite irei mudar de facção. Em caso negativo ficarei pela alliance. Espero atentamente pela vossa resposta
Nós neste momento estamos a fazer um esforço para tentar obter novas kills (Siegecrafter) ao invés de farms de run para novo gear. A boa notícia é que o teu actual ilvl está perfeitamente ao nível da entrada em hc modes. Não tens experiência nesse modo mas essa ganha-se com a prática.
Entendo o vosso ponto de vista e nem eu fiz o meu application com esperanças de entrar directamente para o raid core. Primeiro, caso consiga entrar sou trial , voces não me conheçem e nem eu experimentei as fights em heroicas ( apenas alguns videos) e com certeza que no inicio irei ter erros que outros jogadores mais consistentes e confiáveis não terão. Segundo como o meu ilvl é baixo, a melhor opção seria juntar-me a algumas alt raids ( se fizerem) para ganhar algum Ilvl e também para avaliarem as minhas capacidades.
Eu percebo muito pouco de paladino, dão gosto a matar porque costumam gemer muito, mas mais que iso... No entanto o AskMrRobot diz-me que tens uns reforges e uns regems estranhos para a classe/spec. Algum motivo para isso? Usas algum guia/site alternativo para optimizar o teu gear?
De facto tens razão no que dizes. Talvez tenha sido um bocado culpa minha não ter explicado melhor. Ainda estou no processo de colecionar mais algum gear em normal, e entretanto estou "empancado" com algumas peças de LFR e de Flex que nao são as BIS e daí ter algums gems/reforge estranhos no meu Set para compensar a falta de outro stat qualquer, mas uma vez colecionada a lista de gear em mente, irei rapidamente equilibrar tudo. Nesse caso, irei focar em obter o cap necessário de expertise e hit rating em primeiro e seguidamente focar-me em Haste e por último em strength/mastery ( não que estes 2 stats sejam equivalentes-por exemplo para gems vermelhas irei utilizar str e haste- já para reforge será mastery caso não consiga haste em primeiro lugar). Só estou a espera de gear certo para dár uma "polidela" nos gems/reforges.


Qualquer outra pergunta é só apitar
Obrigado,
Itech
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Retribution Paladin - Itech

Mensagem por Weatherlight »

Bom dia novamente.

Falámos internamente e antes de qualquer decisão definitiva queremos ter uma conversa via Mumble para aprofundar algumas questões que ainda temos e esclarecer-te todas as que tu possas ter também.

Pedimos-te que instales o programa e que estejas online pelas 22:30 de quinta-feira (dia 17) a essa hora forneceremos os dados e passaremos À conversa.
Se por algum motivo te for impossível nessa data pedimos que avises e que dês sugestão de nova data.
Imagem
Itech
Tipo Suspeito
Mensagens: 4
Registado: 12 jul 2014 15:20
Personagem: Itech

Re: Retribution Paladin - Itech

Mensagem por Itech »

Boa tarde,
Sim estarei por volta dessa hora online. Eu depois faço ./w a algum officer para me forneçerem a informaçao do server do mumble.
Itech
Tipo Suspeito
Mensagens: 4
Registado: 12 jul 2014 15:20
Personagem: Itech

Re: Retribution Paladin - Itech

Mensagem por Itech »

Boa noite,

Infelizmente resolvi recuar com a minha aplicação aos Armada Lusitana , devido a motivos alheios.

Peço desculpa por desperdiçar o vosso tempo,
Obrigado,
Itech
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Retribution Paladin - Itech

Mensagem por Mooncast »

Ainda bem que decidiste antes de nos fazer perder ainda mais tempo.

Boa sorte
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Responder