Aceite - apply para guild Paladin

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Tuga
Reformado
Mensagens: 32
Registado: 08 jun 2014 14:21
Personagem: Tugalina

Aceite - apply para guild Paladin

Mensagem por Tuga »

Boas a todos.

O meu nome e Vitor hugo mas podem me tratar por (tuga) porque sempe fui tratado assim.Tenho 32 anos sou de lisboa e trabalho em hotelaria.



Jogo paladino em qualquer spec apesar de ja nao jogar holy desde cata. Main spec tank 572 ilevel e retry ospec 569ilevel mas tb pode ser o inverso como a guild preferir ou precisar.
Link http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... ina/simple
interface nao consigo por a foto pk diz que e muito grande mas depois posso passar isso atraves de outro program.


Jogo desde 2009 a minha main char sempre foi esta apesar de sempre ter sifo male agr a cerca de 2 semanas e ke mudei para female dai o nome tugalina antigamente (tugaoutlaw), sempre joguei pala sempre raidei desde ulduar em guild 10 man a team foi kuase sempre a mesma embora tenhamos mudado de servers varias x e de faccao, estive em duas guilds apenas desde ke existe o aggra nos portugal lda, e sai de la por 2 razoes 1 razao pk nao tinhamos 1 core para raidar pelo menos 2 a 3 x por semana faltava sempre gente,e como era main tank estava tds os dias a tankar com pessoas diferentes prefiro um team quase sempre certo apesar de se rodar o pp mas neste caso era mesmo pk n tinhamos 1 segundo main tank e tb porque o meu irmao juntou o ppl da 1 guild onde estive nos outros servers e juntamo nos novamente, mas agr devido ao meu trabalho nao tenho tempo para raidar com eles e pk tambem a guild vai se fundir com os preception e eu nao kero ir dai ter feito w/ ao mooncast e ter falado um pouco com ele pk as minhas folgas sao aos domingos e segundas e quase sempre as tercas e as 4 feiras trabalho de manha saio as 15h ou as 19h dai estar a fazer apply nesta guild pelos horarios e tb para cunhecer novo ppl.


Estive nos portugal lda e nos blood dragons, o facto de ter saido ja expliquei em cima.

Pretendo participar em tudo o que a guild fizer desde old content ate progrees em novo contente, rgs ou arenas mas para pvp tenho outro pala retry, como disse so jogo pala.



Se cunheco alguem da guild pessoalmente nao, em jogo so falei com o mooncast..mas como sou uma pessoa social gosto de cunhecer ppl novo e de combinar jantaradas com o ppl..

Nao sei se o que precisam neste momento se tank se dps mas e como preferirem.

Obg e abracos a tds.

PS nao uso assentos nas palavras pk o meu teclado nao tem :P
Tuga Power

Imagem
Vengaanza
Fuzileiro
Mensagens: 1353
Registado: 03 set 2011 00:18

Re: apply para guild

Mensagem por Vengaanza »

Tuga Escreveu:PS nao uso assentos nas palavras pk o meu teclado nao tem :P
Há erros ortográficos de /facepalm e depois há typos e meros erros que ocorrem quando se escreve mais rápido...eu raramente escrevo com acentos e o meu teclado tem acentos lol...e isso não é grave :p


Obrigado por teres feito apply e considerares a Armada como hipotese para a tua nova casa. Gostei da forma como escreveste o apply, gear wise e exp wise o teu pala está bom.

De facto se procuras uma guild estavel e com raid schedule/setup estaveis, procuraste bem :p

A flexibilidade que um tank/dps ou dps/tank traz e a tua disponibilidade para o uso de offspec, são fatores importantes, e já deu para perceber que gostas de jogar com Pala :p


Boa sorte no apply :p
Imagem
tugalina
Visitante

Re: apply para guild

Mensagem por tugalina »

obg Imagem
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: apply para guild

Mensagem por Weatherlight »

Boa tarde Vitor.

Obrigado pelo apply e bem-vindo ao fórum.
Notámos que acabaste por entrar nos perception hoje. Se mudaste de ideias agradecemos o interesse e desejamos-te sorte. Caso contrário gostaríamos de agendar uma conversa em mumble para aprofundarmos o teu interesse e apresentar-te também a Armada. Para esse fim peço-te que instales o mumble, na hora forneceremos os dados para te ligares.

Temos possibilidade de ter já hoje a conversa pelas 22:30 ou em alternativa amanhã (hoje pode ser em cima da hora).

Entretanto e caso efectivamente optes por não prosseguir com o apply pedia que informasses neste post.

Obrigado e até breve.

Weatherlight
Imagem
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: apply para guild

Mensagem por Mooncast »

Acho estranho já teres entrado noutra guil, visto que falámos ontem e disse-te que iríamos analisar o teu appy rapidamente.
Inclusive já tinhas instalado o mumble ontem salvo erro (estava a raidar com um alt e não podia falar muito).
Estarei online às 22:30 pelo sim pelo não.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
tugalina
Visitante

Re: apply para guild

Mensagem por tugalina »

boas tardes entrei nos preception pk o ppl foi todo para la e enquanto aguardava a vossa resposta juntei me a eles, mas tb expliquei a situacao a um dos officers antes de entrar que tinha feito apply para a vossa guild e ke estava aguardar resposta ele convidou me e disse ke era escolha minha.. e sim ja instalei o mumble, podemos falar hj kd eu estiver on o moon ke me faca um w/ a dar os dados pois nunca usei esse program.
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: apply para guild

Mensagem por Weatherlight »

Até logo então.

22:30 cá estaremos todos.
Imagem
tugalina
Visitante

Re: apply para guild

Mensagem por tugalina »

ok ate logo, abraco
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: apply para guild

Mensagem por Weatherlight »

Bom dia Vitor.

Após a nossa conversa de ontem damos-te as boas vindas à Armada.
Quando quiseres pede invite a um membro ou officer
Imagem
tugalina
Visitante

Re: Aceite - apply para guild Paladin

Mensagem por tugalina »

obg ppl ate logo :)
Responder