Recusada - Deathmosnter(hunter)

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
promowow
Visitante

Recusada - Deathmosnter(hunter)

Mensagem por promowow »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)? Boas. chamo-me Fábio Silva sou um "puto" de 16 anos e sou do zambujal de cima.


Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface. Screenshot da UI http://imgur.com/9jL8Iu0 e o link do armory http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... r/advanced eu sempre joguei de hunter e um pouco de pala.


Há quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)? Começei a jogar no final da Burning Crusade, mas so começei a raidar na WoTLK, matei o Kel’Thuzard na altura de Naxx, Limpei Eye of Eternity e Satharion 2D, em Ulduar limpei tudo ate ao yogg saron mas no yogg saron a guild estava a ter problemas a matar o boss e acabei por só consegui mata-lo durante o patch Call of the Crusade tive algumas dificuldes IRL e não consegui limpar muito bem Trial of The Crusader, Voltei a jogar a serio em ICC raidei um pouco 25 limpei 5/12HC e 25 e limpei 11/12HC 10 man, na Cataclysm matei 4/6HC de BWD e 3/5HC de BOT (matei o cho’galHC faltava-me o council e a sinestra) em Firelands limpei 6/7HC em Dragon Soul matei 6/8HC antes do nerf e o Spine e Madness aos 20% nerf, em Mists of Pandaria Limpei 4/6HC MV 6/6N HoF e ToeS 4/4N também , em TOT HC matei 12/12N e 1/13HC neste momento tenho 14/14N em SoO e 4/14HC


Em que guilds já estiveste e porque saíste? eu já etsive nso raven ( sai porque tive uma zanga com um player), nos darkside (sai porque nao gostei da guild e dp seu ambiente), nos no pros allower (deram-me kick por ter ficado sem net a meio de uma figth).


Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas? eu pertendo participar no grupo de raiding. o meu grande objectivo deste jogo é ter o máximo de progress possivel, sei que muitas vezes poderemos wipar num boss ate centenas de vezes mas tentarei manter a postura e concentração durante todas as tries


Conheces algum cromo cá da guild? Infelizmente não
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Deathmosnter(hunter)

Mensagem por Weatherlight »

Bom dia Fábio.

Bem vindo ao forum e obrigado pelo apply.
Puto mesmo! Temos por aqui jogadores que têm filhos mais velhos que tu. :P
A idade não é um problema porque o que procuramos além de experiência no jogo (que tens) é maturidade e essa nem sempre aparece na mesma altura.
Uma das coisas que no entanto se ganha com a idade é autonomia horária (mais ou menos) e alguém com 16 anos estará mais sujeito a horários escolares e outras coisas semelhantes que o tempo já me fez esquecer. Nós temos um horário de raid algo tardio, terminamos à 01:00 da manhã, isso não seria um problema para ti?

Analisando a tua personagem um dos nossos detectives descobriu dois pontos de "interesse":
  • Não tens uma das profissões maximizada, cada profissão dá um pequeno bónus ao dano/sobrevivência e quando se está em progresso todos os pequenos bónus contam. Há alguma razão para não estar ainda maximizado o Leatherworking?
  • O teu belt não tem a terceira socket, pelo mesmo raciocino do ponto anterior porque não tens ainda o socket?
Desejo desde já boa sorte para o apply e peço que na tentes esclarecer as questões que coloco e quaisquer outras que os restantes membros da Armada possam vir a levantar.

Weatherlight
Imagem
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Deathmosnter(hunter)

Mensagem por Mooncast »

Apply recusado.

Não vale a pena responderes às questões.

Em 12 meses o curriculum vitae é o seguinte:

May 30, 2014 Deathmosnterorc hunter changed guild Extant with Guardians of Time
May 7, 2014 Deathmosnterorc hunter joined guild Extant
May 6, 2014 Deathmosnterorc hunter left guild Blood Dragons
Apr 24, 2014 Deathmosnterorc hunter changed guild theconclave with Blood Dragons
Apr 21, 2014 Deathmosnterorc hunter changed guild No Pros Allowedd with theconclave
Mar 14, 2014 Deathmosnterorc hunter changed guild Furyans Reborn with No Pros Allowedd
Mar 9, 2014 Deathmosnterorc hunter joined guild Furyans Reborn
Mar 6, 2014 Deathmosnterorc hunter left guild Omerta
Feb 15, 2014 Deathmosnterorc hunter joined guild Omerta
Feb 15, 2014 Deathmosnterorc hunter left guild raVen
Feb 2, 2014 Deathmosnterorc hunter changed guild Darkside with raVen
Jan 22, 2014 Deathmosnterorc hunter joined guild Darkside
Jan 20, 2014 Deathmosnterorc hunter left guild MORTE OU GLÓRIA
Jan 9, 2014 Deathmosnterorc hunter changed guild As cuecas do Leoric with MORTE OU GLÓRIA
Jan 6, 2014 Deathmosnterorc hunter joined guild As cuecas do Leoric
Jan 5, 2014 Deathmosnterorc hunter left guild Ma Nada
Dec 30, 2013 Deathmosnterorc hunter joined guild Ma Nada
Dec 21, 2013 Deathmosnterorc hunter left guild Celëbrity
Dec 12, 2013 Deathmosnterorc hunter joined guild Celëbrity
Dec 10, 2013 Deathmosnterorc hunter left guild WarDemons
Dec 6, 2013 Deathmosnterorc hunter joined guild WarDemons
Dec 5, 2013 Deathmosnterorc hunter left guild FTC
Dec 3, 2013 Deathmosnterorc hunter joined guild FTC
Dec 2, 2013 Deathmosnterorc hunter left guild Furyans Reborn
Oct 31, 2013 Deathmosnterorc hunter changed guild PortugalXtreme with Furyans Reborn
Oct 25, 2013 Deathmosnterorc hunter joined guild PortugalXtreme
Oct 22, 2013 Deathmosnterorc hunter left guild Imago Mortis
Oct 13, 2013 Deathmosnterorc hunter joined guild Imago Mortis
Oct 12, 2013 Deathmosnterorc hunter left guild Senhores da Guerra
Oct 6, 2013 Deathmosnterorc hunter joined guild Senhores da Guerra
Oct 4, 2013 Deathmosnterorc hunter left guild theconclave
Sep 23, 2013 Deathmosnterorc hunter joined guild theconclave
Jul 17, 2013 Deathmosnterorc hunter left guild No Pros Allowedd
Jun 17, 2013 Deathmosnterorc hunter changed guild Eternal Order with No Pros Allowedd
Jun 5, 2013 Deathmosnterorc hunter joined guild Eternal Order
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Responder