Cancelada - Apply Monk Tank

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
makakito
Tipo Suspeito
Mensagens: 3
Registado: 22 mai 2014 00:19
Personagem: Xuana

Cancelada - Apply Monk Tank

Mensagem por makakito »

Bem sobre mim.

Posso adiantar que me chamo Diogo Santos, tenho 25 anos e sou de LX.


Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
o link que se segue é da Xuana, a minha main nesta expansão, relativamente ao meu modo de jogo. posso adiantar que não gosto de complicar muito, com macros e cenas desnecessarias, uso o UI da Blizzard, recount, DBM e o Omen.

Tankar com monk tem uma particularidade... STAGGER IS BAD. basicamente olhos abertos para tirar o stagger sempre que esta UP ou entao. adeus.

http://eu.battle.net/wow/pt/character/g ... ana/simple
http://s7.postimg.org/ilgoksjq3/Wo_WScr ... 011828.jpg


A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Ja jogo WoW desde TBC, Expansao em que fiz todo o content. WOTLK, raidei quase tudo em 10 man e fiz uma pausa, nao joguei Cataclysm,
voltei em MOP, onde ja fiz Flex e alguns bosses em normal. 11/14.

Ja joguei de Holy priest, resto druid, feral Druid (Guardian), DK Frost (Tank na altura), atualmente jogo com um Monk Brewmaster e um Warrior Prot.


Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Estou numa Guild atualmente "Omerta" onde não raido. portanto estou a procura de opcoes para raidar.


Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Pretendo Matar o Garrosh antes que saia a expansão... depois da expansão logo se ve.

Conheces algum cromo cá da guild?

Nop

Relativamente ao vosso raid time, consigo cumprir os horarios nos dias que estiver a trabalhar de manha, nos que estiver a noite nao consigo visto que saiu do trabalho as 23h. na eventualidade de considerarem a minha apply fica ja o aviso para nao serem apanhados desprevenidos.


Obrigado
Makakito
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Apply Monk Tank

Mensagem por Weatherlight »

Olá Diogo, bem-vindo ao forum e obrigado pelo teu apply.

Gosto da forma como cuidas do teu char, bem equipado para o nível a que jogas e com o cuidado de teres tudo maximizado, entre upgrades, enchants e reforges.

O facto de não conseguires 100% de attendance não é (nunca foi) um problema na Armada, importante é regularidade e competência. A regularidade leva-me a perguntar: o que tens é um horário por turnos? Com quanto tempo de antecedencia sabes da disponibilidade que terás? Além disso, pode acontecer teres, por exemplo 2-3, semanas seguidas sem poderes raidar?
makakito Escreveu:Pretendo Matar o Garrosh antes que saia a expansão... depois da expansão logo se ve.
Matar o Garrosh é (relativamente) fácil. No entanto se viste o nosso anúncio de recruit mais do que esta expansão, em que temos um grupo estável (onde cabe sempre mais um bom jogador), estamos a preparar-nos para a próxima e um dos principais motivos que nos leva a querer novos membros é precisamente poder enfrentar WoD ao mesmo nível ou melhor que estamos hoje em dia. Podes clarificar melhor esse "logo se vê"? Neste momento quais são as tuas perspectivas em relação a WoD?
makakito Escreveu:Estou numa Guild atualmente "Omerta" onde não raido. portanto estou a procura de opcoes para raidar.
Como já disse acima o grupo que temos neste momento é estável, e todos os que fazem parte estão habituados a ficar de fora uma ou outra noite, ou várias. Semanas haveria, daqui até WoD, em que a tua attendance seria mais baixa. que as nossas 4 noites.
makakito Escreveu:não gosto de complicar muito, com macros e cenas desnecessarias
Não complicar é muito importante! Encher o ecrã de informação e botões desnecessários não é zelo, é poluição. Existem no entanto casos em que uma macro de targeting, de "põe buff/tira buff", etc são necessárias, sentes-te confortável com e compreendes a necessidade pontual desses "auxiliares"?

Por mim agradecia se pudesses esclarecer estes pontos. A seguir de certeza aparecerão os Torquemada da Armada para aprofundar outras questões.
Imagem
makakito
Tipo Suspeito
Mensagens: 3
Registado: 22 mai 2014 00:19
Personagem: Xuana

Re: Apply Monk Tank

Mensagem por makakito »

Boas,

Relativamente a attendance nas raids, eu por norma tenho sempre um horario mensal do qual sei exatamente o horario que tenho para esse mes. ou seja os dias que estou a sair as 23h/00h e os dias que saiu as 19h. portanto é fácil de conciliar.

Para o WoD, quero raidar claro...sempre que tenha possibilidades disso. o "logo se ve" é devido ao facto de me ir casar e não quero prometer que vou estar aqui religiosamente todos os dias e que vou a todas as raids quando pode não acontecer. Não creio que haja grandes problemas em manter um nivel de raid regular, mas nunca se sabe com as "mulheres". =D

Relativamente as macros... não tenho problemas em usa-las caso sejam necessarias... não uso face ao nivel de raids em que entro... PUGS de FLEX e de Normal.
O meu interesse em optimizar o meu jogo vai sempre de encontro ao nivel que a guild precisa. se for benefico usar macros para facilitar o jogo, eu não tenho problemas em utilizar.
como tudo na vida, se ninguem nos da umas dicas, ha sempre algo que não se faz tao bem como podia ser feito.

Espero ter respondido a todas as questões. se me esqueci de alguma digam que eu terei todo o prazer em responder.


Obrigado
Makakito
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Apply Monk Tank

Mensagem por Weatherlight »

Olá novamente Diogo.

Peço desculpa pela demora, estivemos a discutir o teu apply e infelizmente não te podemos dar exactamente aquilo que queres.
Ou seja considerando o nosso Roster/Dias de Raid/Ilvl é muito difícil conseguir enquadrar-te conveniente e regularmente nos nossos raids.

Continuamos abertos a receber-te mas numa vertente mais social, não é impossível que raides (as raras farm nights+resets) mas, não é algo que possamos garantir. A entrada agora serviria mais como preparação/introdução para WoD.

Sabemos que não é o que estavas à espera mas infelizmente é o máximo que podemos oferecer. Se não for isso que te interessa percebemos e desejamos-te a melhor sorte na procura de uma guild que possa responder melhor às tuas ambições.

Abraço,
Weatherlight
Imagem
makakito
Tipo Suspeito
Mensagens: 3
Registado: 22 mai 2014 00:19
Personagem: Xuana

Re: Apply Monk Tank

Mensagem por makakito »

Para me darem um lugar de "social" que pode raidar eventualmente, não obrigado.
para isso fico onde estou

sayonara
Makakito
Responder