Aceite - apply tank

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
xaminas
Visitante

Aceite - apply tank

Mensagem por xaminas »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?

Boas o meu nome e
Bruno Nogueira tenho 31 sou de lx


Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.

De momento estou de dk tank foi o que a guild na altura estava a precisar quando comecou a expancao mas sempre joguei de warrior e de hunter.

ImagemMAIN DK TANK ImagemALT HUNTER

ImagemUI

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?

jogo desde o vannila com o meu warrior name xaminas depois joguei de hunter pouco tempo e agora de dk sempre foi raidleader em quase todas as guilds onde estive ou mt gosto de ser competitivo e dar sempre o meu maximo como player e para com a guild.
EXP: raid de momento 10/14hc soo tudo o resto tentei sempre acabar antes dos nerfes em todas as expancoes.
PVP: para o fun mas no warrior ja fiz coisas interessantes.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?

Neste server quando comecei foi nos ftc na altura o meu group foi o que deu nome a guild no server a nivel de progress.
Depois criei uma guild shawshank renegades correu bem chegamos ao progress que tenho agora 10/14hc motivo de porque que acabou,ferias mata muitas guilds...



Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?

Raids.
Tenho com objectivo estar um grupo que seja focado e que tenha uma atitude em raid positiva
A um curto prazo, poder acabar soo ate ao fim do mop


Conheces algum cromo cá da guild?

Ghosty que entrou ai recentemente.
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: apply tank ou algum dos meus alts se tiverem interessado

Mensagem por Weatherlight »

Olá Bruno e bem-vindo ao forum!
Por curiosidade, quanto medes? :P

Desde já obrigado pelo teu apply, não te alongas muito na tua apresentação inicial o que não é um problema no entanto algo que pode ser importante é saber se os nossos horários de raid são compativeis com a tua vida profissional/pessoal.

Tirando isso de certeza que os nosso detectives de trazer por casa já estão a esmiuçar o teu apply para fazer as perguntas incómodas!
Imagem
xamoscas
Visitante

Re: apply tank ou algum dos meus alts se tiverem interessado

Mensagem por xamoscas »

Boas novamente estive a ver os vossos horários para mim sao porreiros e também so raidam 4 dias nada que já não esteja habituado
de resto qualquer pergunta estou aqui para responder abraço.
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: apply tank ou algum dos meus alts se tiverem interessado

Mensagem por Mooncast »

Tenho 6 perguntas iniciais.

1-Como está o teu OS de DPS ? Ilvl e outpu ? E estarias disposto a fazer dps muitas das noites ?
2-Qual a tua previsão de role/class para WOD e sendo diferente da que tens estavas disponivel para trocar já (ou o OS/alt não tem gear suficiente para começares já em heroic connosco) ?
3-Neste momento temos 2 tanks (1 com OS razoável e outro com OS nabiço), o que significa que nalgumas lutas/noites (em função da pergunta 1) poderás ficar de fora/backup. Como vês esse aspecto ?
4-Tendo sido GM, Officer e Raid Leader, como vês a tua adaptação a um papel mais normal numa guild ? (Nota: Sei exactamente o que isso é pois passei por isso e quando vim para a Armada pois para ser apenas raider pois queria também uma pausa. Mas há personalidade que não gostam de ter uma papel menos interventivo)
5-Tens alts activos ? E pretendes jogar com eles na Armada ou jogar noutras guilds ?
6-Entraste na Afterwipe no ontem e saiste hoje. Porquê?

Para já é isto e obrigado.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
xamoscas
Visitante

Re: apply tank ou algum dos meus alts se tiverem interessado

Mensagem por xamoscas »

Mooncast Escreveu:Tenho 6 perguntas iniciais.

1-Como está o teu OS de DPS ? Ilvl e outpu ? E estarias disposto a fazer dps muitas das noites ?
2-Qual a tua previsão de role/class para WOD e sendo diferente da que tens estavas disponivel para trocar já (ou o OS/alt não tem gear suficiente para começares já em heroic connosco) ?
3-Neste momento temos 2 tanks (1 com OS razoável e outro com OS nabiço), o que significa que nalgumas lutas/noites (em função da pergunta 1) poderás ficar de fora/backup. Como vês esse aspecto ?
4-Tendo sido GM, Officer e Raid Leader, como vês a tua adaptação a um papel mais normal numa guild ? (Nota: Sei exactamente o que isso é pois passei por isso e quando vim para a Armada pois para ser apenas raider pois queria também uma pausa. Mas há personalidade que não gostam de ter uma papel menos interventivo)
5-Tens alts activos ? E pretendes jogar com eles na Armada ou jogar noutras guilds ?
6-Entraste na Afterwipe no ontem e saiste hoje. Porquê?

Para já é isto e obrigado.
Resposta as perguntas :)
1- jogo de frost two hand com il 570 mas falta 4 pecas levar il upgrade, mudar sim em qualquer noite mas sou contra estar alguém de fora puro dps e eu ir no lugar so porque preciso de alguma coisa mas sim se não houver mais ninguém estou cá para tudo ofc.
2-Puro dps lock ou hunter mas se a guild precisar de tank volto as minhas origens :P de momento tenho o meu hunter com gear razoável armory http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... jao/simple
com um bom bow parto tudo :) acredita; ou o meu lock mas esta com gear mais fraco mas dedicação não falta http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... ona/simple
3-Isso e normal neste jogo claro que qualquer pessoa depois de muitas veses fica chateada por estar sempre de backup mas bem conversado as pessoas entendem-se e se for para interesse da guild so me tenho que aguentar nada mais.
4-Vou ser sincero e um bocado esquisito no principio mas eu quero e raidar se tiver que acatar ordens de alguém se essa pessoa for bom leader terá aqui sempre alguém para o acompanhar em tudo dentro do raid e o respeito se recebe com respeito.
5-Tenho 2 os que falei no tópico 2 e estão inactivos na minha guild :).
6-PORQUE o raidleader deles e a pessoa mais arrogante que alguma vez ouvi falar no ts, para ditadura não obrigado para isso estou com a minha mulher :) do que ouvir uma pessoa no ts ter comportamentos nazis para com coisas sem nexo nenhum. ja agora entrei nos conclave porque não consigo estar parado e faz confusão estar sem guild não fiz apply neles foi convidado neste momento estou em trial parecem ter um ambiente porreiro e uma boa atitude em raid o leader deles sabe estar em raid e comunicar para com todos mas infelizmente acho que nao tenho maquina para 25 mans e raidam todos dias acho que a minha mulher quando souber vai me matar :) desculpem ter entrado noutra guild quando fiz apply aqui espero que não vejam como falta de respeito mas ando a procura de uma guild que me sinta bem e que tenha umas condições que procuro bom ambiente boa atitude, ambição e bons leaders. senão prefiro nem estar a jogar. Desde que o meu filho nasceu ja não tenho aquela mentalidade hardcore nem para com os outros nem para comigo mas não façam confusão com slaquismo porque isso não tenho...
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: apply tank ou algum dos meus alts se tiverem interessado

Mensagem por Mooncast »

Tenho mais uma pergunta, mas tal não será feita aqui no recrutamento público mas apenas em conversa com os officers no mumble.

Podes instalar o mumble para falarmos sff ?

Obrigado
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
xamoscas
Visitante

Re: apply tank ou algum dos meus alts se tiverem interessado

Mensagem por xamoscas »

ja tenho instalado...
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: apply tank ou algum dos meus alts se tiverem interessado

Mensagem por Weatherlight »

Bruno, amanhã, segunda feira dia 26 às 22:30 se estiveres disponível gostaríamos de conversar no mumble.
Se tiveres disponibilidade agradecíamos que confirmasses ou em alternativa sugerir outro(s) dia(s).

Até amanhã.

Weatherlight
Imagem
Responder