Aceite - Restoration Shaman - Ghosty

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Ghosty
Tipo Suspeito
Mensagens: 41
Registado: 27 abr 2014 22:39
Personagem: Ghosty

Aceite - Restoration Shaman - Ghosty

Mensagem por Ghosty »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Olá.
Chamo-me José Barradas, tenho 31 anos e sou do Cacém, Sintra.


Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.

Jogo de Shaman, desde que saiu TOC em WOTLK.

Das três specs que o shaman tem, Restoration é sem duvida a que eu mais gosto, claro main spec.
Elemental, será o meu dps off spec.

Deixo-vos um screenshots tirados do armory para poderem ver os meus dois specs com gear.

Resto:
Imagem

Elemental:
Imagem

Armory:
http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... y/advanced

UI:
Imagem

Não tenho nada de especial na minha UI, apenas arranjada de forma a melhorar algum aspecto.


A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?

Eu jogo desde q saiu TOC, durante WOTLK, logo com o shaman.
Em ICC, foi quando entrei comecei a jogar um pouco mais a serio. Fiz ICC10 hc e so mais tarde icc25 hc.

Em Cata, continuei como resto shaman.
Limpei BOT BWD E TOTFW em hc.
Firelands, so o Ragnaros hc ficou para matar durante o patch. Matei-o no fim da 1ª semana quando saiu DS, melhor gear ajudou e muito.
Dragon Soul, também limpo em hc.

Em MOP, MV, HOF E TES HC's limpos.
TOT acabei com 5/13 hc, aqui tive ser ir como Elemental, como faltava DPS tive de fazer reroll para ajudar o grupo.
E em SOO, neste momento estou com 10/14 HC.


Em que guilds já estiveste e porque saíste?

WOTLK e Cata, tive uma guild da Alianca, no Realm Saurfang, The Midnight Raiders.
Sai porque o realm estava a morrer e era impossivel recrutar.

MOP:
Forty Six and Two - o grupo deu disband
Reis do Palheiro - O grupo deu disband
Nocturnos - Incompatibilidades com horarios de raid
Shawshank Renegades - paragem forçada


Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?

Raids.
Tenho com objectivo estar um grupo que seja focado quando mais se necessita e bastante social para quando ha palhaçadas.
A um curto prazo, estar num grupo que seja capaz de limpar SOO hc ate ao fim de MOP.
Com a nova expanção a porta, a um longo prazo, já estar intregado num grupo de 20 man, focado para o mythic.


Conheces algum cromo cá da guild?
Não.
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Restoration Shaman - Ghosty

Mensagem por Weatherlight »

Olá José e bem-vindo ao fórum.

Falaste comigo ontem e ainda bem que fizeste apply.
Pessoalmente fiquei bastante esclarecido com a nossa agradável conversa. No entanto temos por aqui um grupo de interrogadores, piores que a inquisição espanhola, que não perderão a oportunidade de te fazer algumas perguntas.

Vais respondendo, mais tarde os officers dar-te-ão feedback.

Abraço e boa sorte no apply.

Weather
Imagem
Visitante
Visitante

Re: Restoration Shaman - Ghosty

Mensagem por Visitante »

Boas tardes.

Podem vir todas as perguntas do vossos inquisitores, sou bastante cooperante e não quero ser considerado herege.
Não quero ser enxovalhado em praça publica ou mesmo ser considerado um "acto de fé" e assim porem fim a minha vida.

Agora fora de brincadeiras, todas as duvidas/perguntas serão respondidas o mais breve possível.

Um abraço a todos.
Ghosty
Tipo Suspeito
Mensagens: 41
Registado: 27 abr 2014 22:39
Personagem: Ghosty

Re: Restoration Shaman - Ghosty

Mensagem por Ghosty »

A resposta em cima é minha. Respondi mas nem reparei que não estava logado.
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Restoration Shaman - Ghosty

Mensagem por Mooncast »

Boa noite.

Caso haja entrevista, serei um dos teus interlocutores.

Para já tenho apenas 2 dúvidas.

1ª Porquê esconder os alts no wow progress ? É algo que não vem por defeito, logo foi propositado. BTW não temos quaisquer problemas com alts a raidar em guilds diferentes em horários diferentes desde que não interfira com o toon da guild, mas gostamos de saber.

2ª Vejo uma grande rotação de guilds nos últimos tempos o que para progress heroic me parece um pouco estranho. As tuas mudanças são para novas kills quando a guild está meia parada num boss (progress aimed) ? Não tive tempo para ver as tuas kills e os timings de mudanças, mas será mais rápido seres tu a esclarecer por favor.

Obrigado
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Visitante
Visitante

Re: Restoration Shaman - Ghosty

Mensagem por Visitante »

Boas Mooncast.

Relativamente a tua 1ª pergunta, a única razão que os meus alt's estão escondidos ou ocultos, é por eu gosto muito de jogar na auction house. Já perdi a conta a mails ou whisps, por norma os whisps era quase sempre nas horas de raid, que recebi no main e a única razão de saberem qual o meu main era pelo wowprogress. Por isso é que estão escondidos. Eu não tenho tempo para raidar para lá do meu main. O único alt que tenho e que gosto mais de jogar é um disc priest mas nem flex ainda fiz. Todos os outros meus alts são o para profs ou para estarem estacionados junto a AH.

Á tua 2ª pergunta, se fosse eu a olhar para o meu progress também achava estranho. Fiz todo o progresso normal com os Reis do Palheiro. O boost que levei foi nos Nocturnos, que matei o Immersus, Norushen e os Falleon Protectors. Dei progress no Iron juggernaut com eles. Depois sai porque tinha incompatibilidades de horários com eles e voltei para os Reis de Palheiro.
No retorno aos Reis, fiz com eles o seguinte progresso: Galakras, Iron Juggernaut, Dark Shamans e Gerenal Nazgrim. Depois o grupo deu disband.
Juntei-me aos Shawshank Renegades. Com eles ajudei-os a dar clear nos Dark Shamans. Dei muitas trys no Malkoroc e infelizmente no dia que eles o mataram cheguei tarde :( e dei progress nos Spoils.

Assim se resume o meu progresso. Podes achar estranho mesmo assim todas as saidas, mas eu só procurei o melhor sitio para me estabilizar mas infelizmente os grupos onde tive deram disband ou pararam pura e simplesmente.

Espero ter te esclarecido.
Se houver mais algumas questões avisem.
Ghosty
Tipo Suspeito
Mensagens: 41
Registado: 27 abr 2014 22:39
Personagem: Ghosty

Re: Restoration Shaman - Ghosty

Mensagem por Ghosty »

Visitante Escreveu:Boas Mooncast.

Relativamente a tua 1ª pergunta, a única razão que os meus alt's estão escondidos ou ocultos, é por eu gosto muito de jogar na auction house. Já perdi a conta a mails ou whisps, por norma os whisps era quase sempre nas horas de raid, que recebi no main e a única razão de saberem qual o meu main era pelo wowprogress. Por isso é que estão escondidos. Eu não tenho tempo para raidar para lá do meu main. O único alt que tenho e que gosto mais de jogar é um disc priest mas nem flex ainda fiz. Todos os outros meus alts são o para profs ou para estarem estacionados junto a AH.

Á tua 2ª pergunta, se fosse eu a olhar para o meu progress também achava estranho. Fiz todo o progresso normal com os Reis do Palheiro. O boost que levei foi nos Nocturnos, que matei o Immersus, Norushen e os Falleon Protectors. Dei progress no Iron juggernaut com eles. Depois sai porque tinha incompatibilidades de horários com eles e voltei para os Reis de Palheiro.
No retorno aos Reis, fiz com eles o seguinte progresso: Galakras, Iron Juggernaut, Dark Shamans e Gerenal Nazgrim. Depois o grupo deu disband.
Juntei-me aos Shawshank Renegades. Com eles ajudei-os a dar clear nos Dark Shamans. Dei muitas trys no Malkoroc e infelizmente no dia que eles o mataram cheguei tarde :( e dei progress nos Spoils.

Assim se resume o meu progresso. Podes achar estranho mesmo assim todas as saidas, mas eu só procurei o melhor sitio para me estabilizar mas infelizmente os grupos onde tive deram disband ou pararam pura e simplesmente.

Espero ter te esclarecido.
Se houver mais algumas questões avisem.
Desculpem mas o pc do trabalho não guarda logins :\
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Restoration Shaman - Ghosty

Mensagem por Weatherlight »

Os nossos inquisidores 'pidescos' estão satisfeitos.

Como te disse o passo seguinte é uma conversa/entrevista no Mumble. Pedimos-te que instales o programa e estejas online por volta das 22:30 de quinta-feira (1-5-2014). Nessa altura forneceremos os dados e far-se-á a dita (entrevista).

Se por algum motivo não puderes nesse dia por favor avisa e dá conta dos dias a que estarias disponível.
Imagem
Ghosty
Tipo Suspeito
Mensagens: 41
Registado: 27 abr 2014 22:39
Personagem: Ghosty

Re: Restoration Shaman - Ghosty

Mensagem por Ghosty »

Weatherlight Escreveu:Os nossos inquisidores 'pidescos' estão satisfeitos.

Como te disse o passo seguinte é uma conversa/entrevista no Mumble. Pedimos-te que instales o programa e estejas online por volta das 22:30 de quinta-feira (1-5-2014). Nessa altura forneceremos os dados e far-se-á a dita (entrevista).

Se por algum motivo não puderes nesse dia por favor avisa e dá conta dos dias a que estarias disponível.
Boas Weather.

Não haverá qualquer tipo de problema em ser a esa hora. Estarei online a esse hora para falarmos.

Um abraço
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Aceite - Restoration Shaman - Ghosty

Mensagem por Weatherlight »

Conforme combinado ghosty, quando quiseres pede o invite.
Imagem
Responder