Rejeitado - apply feral druid tank

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
sadmovies
Visitante

Rejeitado - apply feral druid tank

Mensagem por sadmovies »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Bem , chamo-me Fábio Castanheira , tenho 23 anos , sou de rio maior , distrito de Santarem , basicamente estou desempregado, ocupo grande parte do meu tempo no cafe , ou entao no world of warcraft.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
De momento estou a jogar com druid tank , quando começei era mais para healer mas de momento estou tank , http://eu.battle.net/wow/en/character/g ... ies/simple

A minha interface é assim:
http://tinypic.com/view.php?pic=2uze3og&s=8

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo a cerca de 6 anos , mas jogava de mage , ate ao patch 5.4 basicamente , apesar de ter parado na altura de ToT , Limpei todo o content ate aos MOP , que foi quando começei a ser mais social do que hardcore.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Nao , penso que nao sempre tive o objetivo de querer mais , por isso queria sempre raidar ou pvp.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Espero isto obvio se entrar que seja um core ativo , em que se consiga quando for para brincar ser a brincar , e quando for para ser a serio , ser para ser a serio. :)
Conheces algum cromo cá da guild?
Sinceramente penso que nao.
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: apply feral druid tank

Mensagem por Mooncast »

Boa noite,

Com o devido respeito acho o apply muito incompleto...não consigo perceber se é main ? Alt? se raida noutras guilds ?

Para além disso e apesar de não ser obcecado por gear não entendo como alguém quer vir raidar com uma equipa 9/14 heroic e ainda anda com gear de raid finder.

Agradeço um empenho MUITO maior na informação disponibilizada para poder alocar alguma atenção a esta candidatura.

Não estás a fazer apply a uma social guild, nem normal mas sim de heroic (apesar do ambiente social somos MUITO exigentes nos detalhes para raids).

Desculpa a minha resposta mas tens que ser mais sério nas candidaturas.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: apply feral druid tank

Mensagem por stormrise »

Boa Noite,

Faço das palavras do Moon as minhas.

Repara bem no que escreveste, que nem sentido faz, a não ser que a tua ultima guid se chame "Não"
"Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Nao , penso que nao sempre tive o objetivo de querer mais , por isso queria sempre raidar ou pvp."

Portanto convido-te a corrigires o teu apply, se pretendes que nós percamos tempo a analisá-lo.
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Rejeitado - apply feral druid tank

Mensagem por stormrise »

Por ausência de resposta Rejeitado
Responder