Retirado - Warlock apply

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Visitante
Visitante

Retirado - Warlock apply

Mensagem por Visitante »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és?

Saudações pessoal.Chamo-me Miguel tenho 41 anos( sim sou cota :D) e vivo em monte abraão.Sou divorciado,tenho um filhote com 10 anos que já me começa a pedir para jogar wow :D e neste momento estou desempregado,pois onde estava a trabalhar a empresa fechou portas.Sou também musico neste caso baterista já vai para 23 anos mas hoje em dia tenho o instrumento na arrecadação e estou parado na musica também.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.


Jogo warlock destro á uns 2 anos se não estou em erro e é uma classe que adoro,é uma das minhas 2 paixões do jogo a outra é o hunter.Sempre fui um jogador que prefere jogar de ranged embora tenha alguns chars melee´s.Estudei a classe warlock li e vi muitos vídeos sobre a mesma.Neste momento estou com 25.58 haste,17.45 crit,97.57 mastery e um absurdo de 19.31 de hit.Isto porque o gear que me têm saído quase todo ele vem com hit e se virem os meus reforges quase todos são feitos sobre o hit e mesmo assim tenho estes belos 19 % de hit.Não estou a beneficiar de set bónus porque apenas tenho uma peça do set(gloves) pois apesar de já ter um ilvl considerável o meu gear têm vindo quase todo do Ordos,por isso ainda não consigo ter o setbonus do tier que tanto jeito me dáva.Em relação á questão haste versus crit,bem aqui as opiniões dividem-se.Pessoalmente prefiro crit sobre haste,mas em AOE fights o haste é um must.Neste preciso momento tenho apostado mais no haste em vez de crit.Em termos de rotação e falando em single target entro sempre com o básico "curse of elements" immolate, conflagrate, Incinerate até ganhar 2 ou 3 burning ambers e aí Chaos bolt for the win :D.tento sempre usar o Dark soul quando estou com as ambers up a 20% da HP do target uso sempre o Shadowburn.

http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... has/simple

A minha interface é assim:
Imagem

Não uso muitos addon´s até porque gosto de ter a addon memory suave.

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?

Jogo á 6 anos relativamente.Durante os 2 primeiros anos só joguei pve,depois é que comecei a jogar pvp também o que adoro :).Lembro-me que quando comecei a jogar faltava 1 mês e pouco para a saída da expanção wotlk por isso no tbc não fiz nada :D. em wotlk fiz de tudo e no cataclism também embora no cataclism não tenha acabado firelands pois nessa altura não me podia logar tao regularmente e por isso não consegui acabar.Quanto a pvp faço arenas e faço rbg´s embora para pvp prefira jogar mais com o meu hunter ou com o meu disc priest.


Em que guilds já estiveste e porque saíste?

Bem já estive em algumas guilds.A maior parte delas sempre com pessoal amigo.Algumas dessas guilds terminarem porque entretanto algum pessoal ou deixou de jogar ou mudavam de servidor e a guild ía abaixo.Tinha um grupo de amigos com o qual jogava sempre,infelizmente esse grupo de amigos separou-se uns porque pararam mesmo de jogar outros porque seguiram outro caminho no jogo.Estive nos ordem lusa guild hardcore na altura no servidor frostmane,nos lusitanos também no mesmo servidor embora tenha estado lá com outro char,na altura ainda não tinha o lock.Tenho o meu Hunter na guild furyans reborn aqui no aggra.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?

Estarei pronto para participar no que a guild quiser que eu participe :). Como jogo pvp também á muito tempo sinto-me bem em fazer ou uma coisa ou outra.Quanto ás espectativas e talvez por ter estado em guilds harcore sei bem o quanto difícil será entrar no set up da guild.Mas sou paciente pelo menos acho que sou :D e sei que terei que esperar por uma oportunidade.

Conheces algum cromo cá da guild?

Acho que não conheço nenhum cromo daí :D mas vai na volta até conheço e não sei,isto dá tantas voltas que já não digo nada.
Naifas
Marinheiro
Mensagens: 534
Registado: 01 set 2011 23:59

Re: Warlock apply

Mensagem por Naifas »

Boa sorte com o apply! Há algum tempo que não via uma apresentação tão boa :)
Imagem
Vengaanza
Fuzileiro
Mensagens: 1353
Registado: 03 set 2011 00:18

Re: Warlock apply

Mensagem por Vengaanza »

Boa tarde Miguel,

Desde já obrigado por teres feito apply para a Armada e desejo-te boa sorte.


Em relação ao apply, podes-me dizer com que character jogaste na Ordem Lusa e em que altura? Fiquei curioso, porque acho que cheguei a ter la um alt meu para conviver com pessoal velho conhecido que porventura tmbm tu podes conhecer como o Pikeno, Kaveman, Mobeds, Uzil, Pasti (pastilhas), eles estiveram nessa guild juntamente com outros k ja nao me lembro bem, possivelmente na mesma altura que tu :p

De qualquer das formas, boa sorte :)
Imagem
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Warlock apply

Mensagem por Mooncast »

Obrigado pelo apply.

Os officers irão analisar a candidatura.

Posso adiantar que gostei da atitude da pessoa. Acho o personagem pouco equipado e com poucas kills.

Gostaria de te perguntar se esse é um main ou um alt sff.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Warlock apply

Mensagem por stormrise »

Boa Tarde,

Normalmente o passo seguinte a um apply para raider é uma conversa no mumble.

Pedia-te que instalasses o Mumble. Ingame fornecemos-te os dados de ligação.

Um dos oficiais vai entrar em contacto contigo para marcar o dia e hora.

Obrigado
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Warlock apply

Mensagem por Weatherlight »

Bom dia Miguel,

Marcamos a conversa em mumble para terça feira (22-04-2014) pelas 22:30.
Imagem
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Warlock apply

Mensagem por Weatherlight »

Miguel, como combinado cá fica o update à data da entrevista: amanhã, quarta feira (23-04-2014) pelas 22;30. Instala o mumble por favor, na altura forneceremos os dados.
Imagem
Visitante
Visitante

Re: Warlock apply

Mensagem por Visitante »

Boas a todos.Peço desde já desculpa por só responder agora mas pensava que só iriam me dizer algo no final desta semna daí não ter vindo aqui mais cedo.Quanto ao aplly,vou pedir que seja retirado com pena minha.Como disse no meu aplly jogo com alguns amigos meus embora já não sejam tantos como eram devido ao que referi também no meu aplly,o que acontece é que eu tinha referido a um deles pelo menos que tinha feito apply aqui na vossa guild e numa conversa que tive com ele hoje pelo facebook ele quer-me na guild dele e diz que conta comigo e como sabem é difícil dizer não a pessoal que conhecemos e com quem já jogamos durante anos.Por isso peço desculpa a todos aqui da armada lusitana por este facto e desde já agradeço a atenção que deram ao meu aplly e também quero agradecer ao weatherlight pela conversa de ontem e pela sua simpatia.

Desejo toda a sorte a todos vós e como guild que consigam atingir os objectivos a que se propõem.

Saudações.Miguel
Responder