Rejeitado - Apply a tank

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Bloqueado
Castrymaya
Tipo Suspeito
Mensagens: 2
Registado: 02 abr 2014 21:38
Personagem: Nattenrittes/Quebratolas

Rejeitado - Apply a tank

Mensagem por Castrymaya »

1.Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?

O meu nome é Vasco os 2 últimos vcs adivinham de certeza,sou quarentão mas já tou como ás mulheres não posso ter acidentes de carro pra não mostrar a carta de condução pra não saberem a minha idade, O.o ,trabalho por conta própria,sou 1 brooker pelo k tenho algum tempo livre,o meu trabalho consiste em dar musika a mt gente o k faço, principalmente, ao telefone.Aqui no jogo o k mais gosto de fazer e´raidar,raido todos os dias excepto ao sábado k vou prá ramboia,e excepto nos friados kd vou ao algarve.
qd posso raido com masi k 1 char no memso dia,desde k não coincida a saída duma raid com a entrada de outra.
sou de lisboa e do sporting e moro precisamente ao pé do estádio.

2.Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.

Bom, nesta expansão tenho sido tank, alternando entre o dk e o druida.o druida é o meu 1º char criado em 2005/ago no server Mazrigos,e o dk é precisamente o ultimo char criado aki,tenho 1 dk por todos os servers por onde passei pq a blizz nunca m deixou transferi-los,sendo k o melhor está no Ahn'qiraj.~
Não sou 1 tank exceptional mas tb não sou mau tank dito por terceiros,tenho é mau feitio,se não m chatearem eu não chateio ninguém,mas qd m começam a chatear a desculparem-se comigo,tá tudo lixado.
Ex concreto : houve ppl k era puxado pelo 2º mini boss do galatras pró meio do aoe,não saiu a tempo e depois desculpou-se com a perda de aggro do tank.
ou meterem-se á frente do vangefull strike e desculparem-se com o tank.

3.Há quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?

eu tenho raidado com alguns chares a melee e tank principalmente,o meu 2º char é 1 shaman,tenho raidado em todas as expansões.

4.Em que guilds já estiveste e porque saíste?

esta pergunta é complicada,mas vou responder da seguinte forma,enquanto os meus chares andam ou andaram por servers estranjas,normamente só estive numa guild,pâncio coordenado-Ahn'qiraj,desistiram 1s brazukas o ppl bazpou pró grim,xtreme no grim o ppl bazou pró aggra acabou o grim,the beauties em Mazrigos-na altura tinha filhotes pikênos o k tornava mt complicado raidar dado a hora deles,estive lá ainda 3 ou 4 anos sai no free migr pró Ahn'qiraj.vcs poderão confirmar isto na net e no wowprogress nunca mudei o nome do nattenrittes.agora aki agggra,é 1 guild de 3 em 3 semanas,o ppl tá mt stressado e é falta de educação ser-se educado.

5.Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?

raidar principalmente,apesar de ter o titulo de stone guard,do tempo do vanilla,não sou mt dado ao pvp e qd sou é com o shaman ou com 1 warrior k tenho noutro server.
tenho 6 hcs,a minha expectativa era fazer endgaming,era fazer challenge mode,era fazer achives,mas não sei se é do tempo se e´da comida,o ppl~,salvo raras excepções,não consegue acompanhar,basta ver a quantidade de guilds k se desfizeram nos últimos 2 meses, e o surgimento ou ressurgimento de mts pequeninas de alts ou novas,qq dia há mais guilds k gente a jogar.
o Shaman tem a capa épika e tá nos srs da guerra aonde estive a tankar algum tempo com o natten,caso a malta se dê bem poderei eventualmente trazê-lo como dps ,ou healer k é a off spec, pra pvp.

6.Conheces algum cromo cá da guild?

Nõo.vi o vosso anuncio,aliás já o tinha visto anteriormente,estava preparado pra ir pró tarren mill aonde tb tenho chares e estou a raidar á tarde.
Se for preciso mais algum esclarecimento ,perguntem,k perguntar não ofende.
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: apply a tank

Mensagem por daf »

inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Edit: Já vi que meteste o nome das personagens no perfil do forum.
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: apply a tank

Mensagem por Mooncast »

Olá Vasco.

Deixa lá que aqui há um quarentão, pelo que estás em casa.

Independentemente da forma mais relaxada com que fazes o apply, que é uma questão de gosto, e depois de fazermos alguma investigação nas tuas personagens, verificamos 2 coisas.

A 1ª é que tens 2 tanks bem equipados em guilds diferentes, o que não sendo algo tipo bipolar :lol: . demonstra que gostas de jogar em 2 tabuleiros para minimizar riscos. Esse aspecto (caso estejamos à procura de 1 tank com 90-95% attendance pode ser algo problemático)...a não ser que as raids sejam a horas diferentes e estejas de cabeça fresca (no passado 2 ou 3 de nós já raidamos mais que uma raid por dia e sabemos o que isso é). No entanto quando alguém está numa raid deve estar completamente focado e não existe mais nada nesse período.

Agradecia que nos explicasses essa questão de teres personagens espalhados e a raidar em diferentes guilds.

A segunda questão é a elevada rotatividade de guilds. Com o gear que tens assumo que tens attendance e skill, pelo que não faz sentido nenhum andares a mudar de guild constantemente. A não ser que o teu feitio não seja compatível com algo que desconheço, nomeadamente o feitio do Raid Leader ou Officers. (nota-provocação deliberada para testar :twisted: )

Muitos de nós jogamos há MUITOS anos juntos e de alguma forma conseguimos gerir o equilíbrio cíclico entre vida real e wow. Se alguém deixa de jogar ou joga menos avisa e nós arranjamos solução. Se voltar daqui a 2 meses ou 6 meses ou 2 anos não faz mal, é introduzido progressivamente e sem dramas.

Dito isto, neste momento procuramos 1 tank com DPS OS com quase 100% attendance (4ª-dom-2ª-3ª das 23:00-01:00) temos 9/12 heroic (com 8 em farm). Próximos são Thok e/ou Malkoroc.

Agradecia os teus comentários às questões colocadas.

Obrigado
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Castrymaya
Tipo Suspeito
Mensagens: 2
Registado: 02 abr 2014 21:38
Personagem: Nattenrittes/Quebratolas

Re: apply a tank

Mensagem por Castrymaya »

Boas,
Ya tenho dois tanks bem equipados aki,e tenho mais 1 noutro server :))
Mas acho k expliquei no apply,não não expliquei,devo ter explicado de viva voz ao officer recrutador e depois esqueci-me de o mencionar no apply.
è assim, eu gosto de raidar,é o k usualmente mais gosto de fazer a seguir ás profs,pelo k raido com frequência com mais k 1 char em tempos diferentes,
terá de haver sempre 1 hora de intervalo no mínimo,não gosto de raidar e acabar ás 00H e a começar ás 00h de seguida,mas com 1 hora de intervalo não há stress.
vamos aos dois tanks aki,normalmente raido só kom 1 deles,qd estive nos srs da guerra tinha lá os dois,raidava com o druida e tinha o dk parado,fazia pugs com ele
ás 6ºs á noite,poderão confirmar as datas e as guilds no wowprogress,aconteçe k a determinada altura levei o dk prós insurgency k raidavam da 1:30 ás 3 am,o k m
levou a ter chatices nos srs da guerra k não gostaram,daí sai com o druida dos srs da guerra por divergências entre os officers prós oblivion e ttirei o dk dos insurgency prós oblivion tb pq as horas mudaram e nos insurgency chegávamos a raidar até ás 4:30am,passei a raidar com o dk nos oblivion.
Vou-me abster de comentar o resto mas o k é 1 facto é k tenho qq prob de relacionamento com alguns players e não sei bem qual a resposta,nestas duas guilds k mencionei e vou só falar nestes por ora,qd cheguei era 1 gajo bestial,o melhor deste e do outro mundo,desempanquei-os de determinados bosses,passado uns tempos sou 1 ganda besta,no entanto os resultados falam por si,poderão checkar tanto no wowheroes ou wowprogress por guild e comparar com a minha passagem por elas,como pessoalmente com alguns palyers k vcs deverão conhecer com certeza.nos insurgency fizeram 3 bosses hc em 6 noites comigo,depois de ter saído fizeram mais 2 em 3 meses.qd entrei estavam empancados nos fallen.
Vou só acrescentar k só tenho tido probs aki,no grim os meus chares de raid e não só aguentaram-se nas guilds respectivas,por ex estive nos achievemakers até á spine hc a começer do inicio.
Kd estou a raidar numa guild,não m canso de dizer isto,visto a camisola do clube desde k goste de raidar com o ppl,é k eu pago as minhas contas e o meu tempo de jogo á blizz.
Estou presente,salvo raríssimas excepções,á hora da raid,enquanto o ppl estiver interessado nos meus préstimos,só não jogo ao sábado,tempo de real life,ah e qd vou de fim de semana alargado ou férias pró algarve, pq lá só tenho net de pen a 1 mb.
Por ultimo,k o testamento já vai longo,eu no dk só sei mesmo tankar fui sempre blood desde k apareceram,no inicio eram dps mas fui sempre blood nunca m habituei a outra rotação,tb empurraram-me sempre pra tank,e como se juntou a fome com a vontade de comer...
no druida já fui dps,mas nesta expansão tenho sido sempre tank,tentei ser dps, há pouco, mas exige mts mats pra mudar o gear,apesar de ter dosi gears 1 não fika completo,pq os aneis por ex só tenho dois,se estiverem interessados nos meus tanks,pois com certeza levarei os dois prái como fiz nas outras guilds,mas não os levo no mesmo dia,1º tenho k ver como se adaptam a mim,pq eu agora sou como aqueles treinadores de futebol,qd corre mal corre pró treinador k sai mais barato k mudar a equipa de jogadores.
Espero vos ter esclarecido,sempre á vossa disposição.
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: apply a tank

Mensagem por Weatherlight »

Olá Vasco.

Obrigado pelo apply. Para aprofundar as questões já aqui postas e para que possas colocar quaisquer dúvidas que tenhas gostaríamos de agendar uma conversa em Mumble para o próximo Domingo dia 13 de Abril pelas 22:30.

Para isso pedimos que instales o Mumble, no dia forneceremos os dados do servidor.

Até lá,
Weather
Imagem
nattenrittes
Visitante

Re: apply a tank

Mensagem por nattenrittes »

oki farei por estar,brigado :)

entre parentisis,o nome dos dois chares está algures como vistes mas não foi de propósito,calhou,mas fiko satisfeito por teres notado,
90 % dos tugas k militam no server não o teriam percebido, é bastante promissor,espero k sejas o raid leader :-))
Averdadeseradita
Visitante

Re: apply a tank

Mensagem por Averdadeseradita »

Bem haja,
Normalmente, não meto o nariz, onde não me compete (já agora peço desculpa se estou a ser intrusivo), mas neste caso vou ter de me intrometer devido aos comentários que aqui foram feitos por parte do aplicante, para vos avisar que tipo de pessoa é este jogador, sendo que directa ou indirectamente se faz passar por vitima e não é quem diz ser.
Passo a dizer novamente, que tudo o que o Nattenrittes diz aqui é um balde de areia para a cara das pessoas, e por todo o lado onde passa cria conflitos internos com membros/raid leaders/officers(Não é por acaso que ele muda de guild como quem muda de camisola( a ironia))... É um Jogador, que só pensa no umbigo dele, a lenga-lenga de "vestir a camisola" é tudo fachada, basta perguntarem a qualquer guild do wowprogress por onde este jogador passou.
Ele tem muito boa attendence no inicio quando vê que a guild tem progresso e claro quando é novidade, mas depois, quando ele começa a ver que o progresso estagna, desaparece e só aparece quando lhe apetece, ainda por cima, exige ser levado aos raids.
Achei por bem avisar, porque ele pensa que as pessoas são burras, mas acreditem depois de o conhecerem... Muda tudo, parece uma pessoa séria e simpática ao inicio, no entanto é uma grande criança que faz birras atrás de birras e só joga para o que lhe convém criando perturbações internas dentro das guilds, está bem que é verdade que a pessoa que paga o jogo, tem de tirar o máximo proveito, mas acho que a ideologia de uma guild passa pela união de todos, para que a guild progrida e como disse este jogador é uma maçã podre no meio do pomar que apenas quer apodrecer todas as outras maçãs que se encontram ao redor dele.
Chegou até meu conhecimento até, que ele até mandava vários whispers a membros de outras guilds por onde passou com insultos, ameaças e afins. Ele deve pensar que não existe comunicação entre guilds neste realm? Engana-se.
Fica aqui o aviso, deste jogador, que agora lambe as botas para ter o que quer e depois começa a criar conflitos internos com todos. Sugiro que investiguem este jogador pelas guilds onde passou para terem feedback, mas claro novamente estou-me a intrometer e fica a vossa descrição.
Melhores cumprimentos.
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: apply a tank

Mensagem por Mooncast »

Boas,

Conforme falámos os 2 a conversa fica adiada para amanhã pois estava só um officer online (RL issues).

Até amanhã
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: apply a tank

Mensagem por Mooncast »

Tenho um jantar importante e não devo chegar a horas.

Julgo que o Weatherlight o Storm estão disponiveis para a conversa.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: apply a tank

Mensagem por stormrise »

Boa Noite Vasco,

Após análise ao teu apply e entrevista lamentamos informar-te mas de momento sentimos que não te enquadrarias no actual grupo de raid.

Agradecemos e desejamos-te boa sorte na procura de uma guild
Bloqueado