Rejeitado - Apply Desgracada Blood Dk

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Bloqueado
Desgracada
Tipo Suspeito
Mensagens: 4
Registado: 24 fev 2014 22:45
Personagem: Desgracada

Rejeitado - Apply Desgracada Blood Dk

Mensagem por Desgracada »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Sou o Tiago Antunes tenho 20 anos, sou de Lisboa Odivelas.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Bem a minha DK sempre foi a minha main, jogo nela desde a WotLK. WotLK fui dps, mas na CATA passei para tank e desde entao q sou tank. Stacko mastery ate chegar aos 250% para dar cap ao meu shield quando uso o DS optimizando assim o heal e o shield dado plo meu DS. Armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/g ... ada/simple Screenshot da UI: http://postimg.org/image/dmi3fmw8x/ eu nao jogo em windoed jogo em full apenas nao tava a dar para tirar foto... A minha UI nao ta nada de especial pq quando deixei de jogar WOW no tempo de DS hc tirei os addons tds.

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo desde o Vanilla em privados, vim para o Retail no tempo da Naxx(WotLK) e começei a raidar em ulduar quase sempre fui hardcore raider, raid leader, officer. Tenho bastante experiencia no jogo e conhecimento do mesmo.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Estava nao Ally mudei me para a Horde e estou ha procura de uma guild para raidar o content HC

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Raids principalmente e espero ajudar a matar Garrosh HC e o que vier pla frente na WoD ;D

Conheces algum cromo cá da guild?
Que eu saiba nao.
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Apply Desgracada Blood Dk

Mensagem por stormrise »

Olá Tiago,

Obrigado pelo teu apply.

Gostariamos de saber em que guild raidavas na aliança.
Como podes ver nós estamos a raidar conteúdo heroico avançado e o teu gear level não chega nem de longe nem de perto.
Portanto se esperas que a armada faça um investimento e esforço no teu gear up então é fundamental termos uma ideia sólida e verificável sobre o teu percurso. Em suma as perguntas serão bastantes e esperamos respostas.

Para que fique claro para ti e porque te apresentas como "hardcore raider", nós não somos uma guild de raiding hardcore, tentamos apenas ser competentes dentro do espaço de tempo que alocamos das nossas vidas ao jogo.
Com menos tempo que outras mesmo assim conseguimos estar dentro do top 15 do Aggra.
Acabámos DS 8/8 heroico e pretendemos fazer o mesmo em MOP no entanto damos muito mais importância ao convívio e para nós a personalidade das pessoas é o fundamental.

Em alternativa podes sempre fazer um apply como social agora e raidar em WOD.

Vamos conversar internamente e claro está outras pessoas vão de certeza deixar-te aqui questões

Cpts
Desgracada
Tipo Suspeito
Mensagens: 4
Registado: 24 fev 2014 22:45
Personagem: Desgracada

Re: Apply Desgracada Blood Dk

Mensagem por Desgracada »

Obrigado eu por esta oportunidade.

A guild onde raidava antes de voltar para a Horde eram os Atrøcity.
Eu sei que o meu gear inda está bastante low e nem pensava ja em raidar HC mas sim uma ajuda da parte da guild para dps vos poder ajudar a voces. Nem que seja uma alt run aos f.d.s. ou quando puderem. Para assim poder ir raidar HC com vcs.
Venham essas perguntas :). Se possivel falar por mumble ou outro agradeci.
Em relação ao hardcore raiding, de momento nao é o que procuro, apenas o referi para ficarem a saber mais ou menos o tipo de jogador que ja fui, que sou e que posso vir a ser. Tbm ja fui classe leader de DK. No tempo de DS quando vim para a Ally fui para os Cavaleiros do Apocalipse, eles raidavam da 00h00m até as 03H00m e eu na altura estava em aulas nao podia raidar naquele horario, pedi para formar um group para raidar no horario normal eles disseram que sim, passei a raid leader formei um grupo. Na 1º semana fizems td em normal, Na segunda semana tivemos 1/2 hc e na 3º semana acho q ficamos com 3 de hc, na altura passamos apra o top 10 do server ou da ally ja nao me recordo. Gosto de fazer o mais dificil e da fazer o content em HC tenho pena nao ter acabado o content de DS hc na altura mas tive de deixar de jogar... Agora que voltei é para ficar.
Em relação a guild sempre gostei de uma friendly guild com convivio, e fazer amigos nao guild. Ate fazer guild meetings.
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Apply Desgracada Blood Dk

Mensagem por Mooncast »

Boas

Eu era o GM da Noctis na Alliance em DS mas não me lembro da Atrøcity. Lembro-me sim da Cavaleiros do Apocalipse.
O teu nome não me é estranho, mas acho que tinhas outro(s) character(s). Podes relembrar-me o nome do(s) outro(s) sff ?
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Desgracada
Tipo Suspeito
Mensagens: 4
Registado: 24 fev 2014 22:45
Personagem: Desgracada

Re: Apply Desgracada Blood Dk

Mensagem por Desgracada »

Em DS nao estava nos Atrøcity, tava nos Cavaleiros do Apocalipse. Arkaÿk (resto druid) Redempetiön (arms warrior) e na Horde tenho o Friorento (frost mage). Depois eu deixei de jogar quando estava-mos na Hagara HC e o pessoal do meu grupo criou os Atrøcity e fizeram td hc se nao me engano.
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Apply Desgracada Blood Dk

Mensagem por Mooncast »

Fiz confusão com uma guild do Aggra, só agora vi que és do Grim Batol.
Seja como for parecee-me pelo histórico que o teu main era a resto druida e não o DK, ou então estou a ver alguma coisa errada.
Não temos nada contra o re-roll mas temos contra informação incongruente "Bem a minha DK sempre foi a minha main"
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Desgracada
Tipo Suspeito
Mensagens: 4
Registado: 24 fev 2014 22:45
Personagem: Desgracada

Re: Apply Desgracada Blood Dk

Mensagem por Desgracada »

Antes de passar a DK para a Horde estava me a focar mais no druid. Mas o DK tirando BWD BoT e TotFW foi sempre a minha main.
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Apply Desgracada Blood Dk

Mensagem por Weatherlight »

Olá Tiago.

Amanhã teremos notícias para ti.
Imagem
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Apply Desgracada Blood Dk

Mensagem por Weatherlight »

Bom dia Tiago.

Em primeiro lugar desculpa a demora, Tu já conversaste com o Mooncast in-game e tiveste uma ideia do que esperar e do que nós poderíamos esperar de ti.
Tu referes no teu post que tens interesse em raidar HC. É de facto esse o conteúdo que estamos a fazer. Só que em progressão, como estamos, todos os pequenos pormenores contam e o teu apply tem alguns “grandes pormenores” que não se coadunam com o apply de um raider apto a fazer heroic modes e o teu ilvl geral é o menor deles. Muito mais importantes são a falta de Cloak Lendária, que até poderia estar perto não fosse o outro pormaior de ainda não teres sequer a Meta-Gem. Não sendo entraves a ser competente em raid são barreiras efectivas a um desempenho minimo (dps/hps/sobrevivencia) necessário para se poder manter o ritmo de novas kills.
Nós não temos um grupo de raiding fechado mas temos um calendário de raids que não contempla noites de farm em modo normal ou noites de gear-up. Portanto para quem quer que seja poder integrar numa noite de progressão é preciso mais que vontade e competência.
Tudo isto para te dizer que no momento actual e dado o nivel de equipamento e progresso que tens neste tier não te podemos garantir que haja espaço/tempo para ainda fazeres progressão em hc modes. Existem por vezes noites de calmaria na Armada em que surgem raids mais descontraídos e onde porventura entando online terias lugar mas estes nem são regra nem adianta “pedir” para que se façam… vão acontecendo.
O que temos para oferecer é portanto um lugar sim, mas como membro social, em que podes conhecer as pessoas e ambientar-te à guilda para em WoD, se continuares no jogo, começares o progresso em pé de igualdade com todos os outros membros, com a possibilidade de uma ou outra noite até lá poderes juntar-te a um raid que vá em ambiente de descontração.
Sabemos que é muito diferente daquilo a que te propunhas, se o teu interesse se mantiver basta um whisper ingame para o invite. Se a tua demanda continuar desejamos-te a melhor sorte e que encontres um lugar que te possa satisfazer.
Imagem
Bloqueado