Aceite - Aplicação de Mage - Sendorai

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
ktuz13
Reformado
Mensagens: 13
Registado: 16 fev 2014 11:20
Personagem: Sendorai
Localização: Funchal-Madeira

Aceite - Aplicação de Mage - Sendorai

Mensagem por ktuz13 »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Meu nome é Dinis, tenho 19 anos, nasci, vivi e vivo na ilha da Madeira e estou neste momento a tirar curso superior de Psicologia na UMa(Universidade da Madeira). Toco órgão(instrumento lol) e pertenço a um coro a 4 vozes cá na cidade do Funchal, ocupo o meu tempo livre no PC a ver filmes ou a jogar o que me apeteça de momento. Já jogo WoW desde 2009, comecei em servidores privados, mas eventualmente quis experenciar a "coisa" como deve de ser e vim jogar para live em Fevereiro de 2011, uma das melhores decisões de sempre.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Já jogo mage desde o início de Cataclysm, tenho um conhecimento bastante amplo da classe, sempre fui apaixonado pela spec de Fire(adoro arder coisas haha)

A apresentação do meu UI é a seguinte:
Imagem
Gosto muito de ter um look "complexo" no UI, até já nem consigo jogar com o UI vanilla, é um bocado esquisito e "simples demais" para mim x)

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
(se não se importam, o texto que se segue será parcialmente em inglês, é porque é muito para se dizer e ainda tenho a aplicação que fiz para a guild Fang do Kazzak :/ )
To start with i first began playing World of Warcraft on private servers back in the year of 2009, first i played on TBC server not knowing zit about the game at all, then i went for another WotLK server and then my journey truly began, that's when i started getting really into the game, and that's also when i started raiding ICC with my noob warlock at the time. I made several alts, geared them up to ilvl 260'ish(almost ICC HC gear). This went on for 2 years, and i decided to put an end to it, little did i know what Blizzard had in it for me. I decided to start playing this game for real, I decided to make an account on Blizzard live on the 28th of January 2011. Since then my life was never truly the same, i decided to level a mage first(I cant play melees, casters is the way to go :) ) i played my mage on this SOCIAL guild called "Undecided" on the realm of Shattered Halls, we were raiding BWD and BoT a bit, never reaching the final boss and hardly killing 3 bosses on each raid we had, i simply did not want this as i was used to raiding a lot more(even if it was on private servers), i didn't quit the guild quite yet. I chose to level a priest and I raided again on the same pattern on the same guild. One day i decided to change guilds with a guild that doesn't exist anymore called "Brotherhood of Rebels", and this way i cleared BWD and BoT with them, but i was feeling very bad about quitting the guild "Undecided" while the guildleader was on vacation, when she came back i decided to get back into the guild again. This time i actualy tried to make a raid with the guild, we went to BoT, killed Halfus and Theralion/Valiona, when we went to kill the Elemental Boss after, these the so called "team" showed little to no performance at all. This time i faced the guildleader and said that i simply could not remain on a guild that would not follow my interests. So i decided to make an application to the guild "Writers of Destiny", i got all my characters on this guild and actually first started raiding on my priest called Malikon as a healer for one of the 10man teams on the guild and my mage joined another team on the same guild(WoD had 3 raiding teams at that time). Recruitment was running low on the dead server so the 2 "weakest" teams decided to merge together, at first i was supposed to raid on my mage on the merged team, I declined saying i wanted to be on my priest as a healer, I will forever regret this decision. We cleared all of FL normal besides Ragnaros(Aerríe was raiding with me at this time) and he at the same time was helping me with my mage, and I thank him a lot for this. Then i had major internet problems at home and i was replaced from the raiding team. After that the guild's "main" team needed a pala healer, then i decided to level a pala ASAP and i did(named Bubblesucka), we cleared 6/7 FL HC. After this came DS, we cleared DS 8/8 normal and then i decided to quit the team, i just didn't feel like healing was for me. This was when the guild called "Bloodlust" merged with our guild, and their leader Voiceofhell actually needed a warlock(the warlock i transfered a few days ago called Azmodiel previously called Amitiel), i decided to join in. After a lot of raiding together with Team Bloodlust our enh shaman had to go and Voiceofhell asked me if i wanted to join them on my shaman(Elementium) as Elemental and I did, at the moment this shaman is my highest geared character(not the one with the best performance though, i was always better on my mage). Between all of this raiding with Team Bloodlust, the guild's "main" team called Team Deathgrip had people missing all the weeks, a few times it was one player missing, others 2 players missing, so they were calling upon my mage, that's when i found out that mage was the way to go, with little effort and with item-level 397 i was doing roughly 40/41k on Baleroc while on my shaman with the same item-level i was sitting on 36/37k. I am a player with a lot of alts, true, but i try to focus the most on my mage, as it's the class i like the most. Finalizando, desde o início do MoP tive de deixar a guild Fang, porque o meu horário escolar simplesmente não era compatível com o raiding, não é que eu não pudesse raidar, tipo, ficar acordado até mais tarde e isso, mas como era o último ano de secundário não queria arriscar, mas o dia mais importante que era a 5a feira, eu chegava a casa demasiado tarde das aulas não podendo comparecer na raid, eles acabaram por me kickar da guild, e tive que regressar ao Shattered Halls.. o meu mage já tem uma história do caraças, tantas transfers, pelo menos umas 5 guilds, mas sempre com o mesmo objetivo, a procura de amizades, matar bosses e passar um bom tempo com o pessoal. Procurei sempre ser o melhor na minha classe, acho que chego pelo menos a 140k DPS no mage com ilvl 516, visto que não tenho jogado muito porque não tenho tido guild a minha gear não é nada de outro mundo.. Tenho uma carrada de alts, que já tive como mains, Hpala, Resto/Ele shaman,(estes primeiros dois estão perto de ilvl 500) Destro lock, o priest que é holy está por levelar mas também já o tive como main no cata, se precisarem de outra classe que não mage, I'm up for it, mas sempre tenho como prioridade o mage.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Undecided- guild social não correspondia aos meus parâmetros de raiding, foi onde tudo começou e onde me iniciei no live.
Writers of Destiny- primeira guild de raiding em que estive, um grande tempo bem passado, cresci e aprendi muito, mas mesmo muito com eles, mas com o MoP muitos membros desistiram e a guild agora está literalmente deserta, não há ninguém.. pessoal migrou, etc..
Fang-Raidei 12/12HC 25man com este pessoal, elitistas totais, esforcei-me por entrar, permaneci lá uns 2 meses, era super fixe, mas acabei não podendo permanecer, quase tinha o staff lendário com eles no final do Cata, mas depois foi tudo por água a baixo com a nova expansão..
DOORS-serviu para raiding no início de MoP, mas demasiado slacking
Saí ontem de uma guild aqui no Aggra, falta de atividade e raiding, quero mudar, mas já nem me lembro do nome da guild lol

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Não espero que nada me seja dado, prefiro dar o meu melhor e mostrar-vos o que consigo fazer, quero jogar ao vosso nível e evoluir como equipa, quero a oportunidade de raidar numa guild onde o pessoal tenta dar o seu melhor sem slacking, e em que todos se tentam ajudar uns aos outros com críticas construtivas, para que haja uma melhoria geral e progressiva.

Conheces algum cromo cá da guild?
Não x.x mas espero chegar a conhecer :)
Imagem
Naifas
Marinheiro
Mensagens: 534
Registado: 01 set 2011 23:59

Re: Aplicação de Mage - Sendorai

Mensagem por Naifas »

falhou mesmo foi o link para o armory :D

http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... rai/simple

PS: <3 a UI
Imagem
ktuz13
Reformado
Mensagens: 13
Registado: 16 fev 2014 11:20
Personagem: Sendorai
Localização: Funchal-Madeira

Re: Aplicação de Mage - Sendorai

Mensagem por ktuz13 »

Ah, ya, sorry hehe, mas tu já o despachaste aí! obrigado :) o UI por acaso é mesmo fixe, fácil de se ter se tiverem interessados :)
Imagem
ktuz13
Reformado
Mensagens: 13
Registado: 16 fev 2014 11:20
Personagem: Sendorai
Localização: Funchal-Madeira

Re: Aplicação de Mage - Sendorai

Mensagem por ktuz13 »

Aqui está um link à minha aplicação para a guild Fang, só mesmo para terem como ponto de referência. Obrigado pela atenção.

http://forums.fangsters.com/viewtopic.php?f=5&t=4028
Imagem
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Aplicação de Mage - Sendorai

Mensagem por Weatherlight »

Olá Dinis.

Antes de mais obrigado pelo interesse na Armada e pelo apply.

Como saberás nós estamos em plena progressão em Heroic Modes em que os requerimentos, quer de dps quer de hp, são bastante mais elevados que aquilo que o teu ilvl neste momento oferece. Por esse motivo e porque não temos nenhuma noite na nossa calendarização de raids dedicada a "farm" é quase impossível garantir que terias acesso a raids de progresso. Há no entanto sempre a possibilidade de um raid de alts ou old content que por vezes se organiza, são é situações pontuais sem quaisquer datas fixas.

Com toda esta introdução não quer dizer que não estejamos interessados na tua entrada. Planeamos continuar a raidar em WoD e fazê-lo em modo "Mythic" (20 jogadores) pelo que precisamos de novos recrutas para alargar a team nessa altura. Neste momento o que podemos oferecer é um lugar como social para ires conhecendo os nossos outros membros e a possibilidade de participar em qualquer outra actividade que se possa ir fazendo. Raids só em casos excepcionais é que seria possível teres lugar.

Se o que prentendes é imperativamente raidar infelizmente neste momento a Armada não é o lugar certo para ti se quiseres investir um pouco no futuro aí temos todo o gosto em receber-te da melhor maneira que sabemos (com piadas sobre madeirenses).

Se quiseres mais informações podemos agendar uma conversa em mumble, se quiseres entrar na guild basta um whisper a um membro ou officer. Se porventura achares que o que oferecemos não é o que te serve desejamos a melhor sorte na tua busca e que encontres o que procuras.

Weatherlight
Imagem
ktuz13
Reformado
Mensagens: 13
Registado: 16 fev 2014 11:20
Personagem: Sendorai
Localização: Funchal-Madeira

Re: Aplicação de Mage - Sendorai

Mensagem por ktuz13 »

Muito obrigado pela oportunidade. Um dos meus objetivos de vida é a constante luta contra o imediatismo, é mesmo esse o mal que afeta o nosso país, querer as coisas na hora, eu consigo esperar, porque sei que este é o local certo para mim! Cheers :) Mal possa falo com alguém na guild para entrar!
Imagem
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Aplicação de Mage - Sendorai

Mensagem por Weatherlight »

Com esse discurso, se o Alberto João algum dia se reformar tens o meu voto!

(Piada nr 1)
Imagem
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Aplicação de Mage - Sendorai

Mensagem por Mooncast »

Um puto com bom senso ?

Bem Vindo !
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Responder