Recrutamento

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
icefire123
Visitante

Recrutamento

Mensagem por icefire123 »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?



Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.



Há quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Comecei a jogar no vanilla quando ainda era muito novo mas a pica pelo jogo só começou mesmo em TBC mas não tenho acompanhado o jogo de uma forma seguida. Parei nos inicios de Wotlk acabando por jogar a maior parte dessa expansão fora da blizzard, onde fiz bastantes arenas e raiding. De momento voltei a jogar no final de MOP tendo feito de novo uma pausa por volta de Janeiro. Como tal apenas tenho conhecimentos de HM dos quais fiz normal completo e HC até ao IMP. Não matei o IMP porque as guilds que fui encontrando nunca tinham um hórario compativel comigo de modo a que acabei por ir progredindo sozinho em pugs.


Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Não estive em nenhuma.


Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Maioritariamente raids, mas também gosto imenso de pvp. Normalmente tento é gearar primeiro os meus chars em PVE e só depois focar me mais em pvp. Espero dar clear a todas as raids até hc, já que Mythic não posso fazer convosco


Conheces algum cromo cá da guild?
Não

link do armory : http://eu.battle.net/wow/en/character/t ... rah/simple
Icefire123
Visitante

Re: Recrutamento

Mensagem por Icefire123 »

Bem enganei-me e em cima acabei por postar aquilo bue incompleto --'

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Tenho 20, sou da margem sul estudo na FCT.


Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Eu nesto momento tenho um shaman elemental (main), e resto (off spec). Voltei ontem a jogar desde esta ultima pausa que falei em cima, o link para armory pus em cima, e a minha interface é basicamente a padrão.

Qualquer coisa disponham ^^
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Recrutamento

Mensagem por Mooncast »

Boas,

Lamento informar que a Guild deixou de raidar e os raiders mudaram de guild.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Responder